Avatar pua
CheckMat

Veterano - nível 1

#458732 Eu lembro de uma lista do Lougan na qual pergunta os PUA's que você mais admira no fórum, lá estava seu nome.
Vencer limitações, e atingir objetivos como PUA ainda com essa idade é algo notável, muitos são os que desistem no meio do caminho, tento me apegar a exemplos como o seu para não ser mais um, meus objetivos são maiores que minhas limitações!
Espero que não demore, e eu faça essa transição para o natural, não sou um robô social, mas vejo que meu jogo se limita muito a técnicas que já tenho em mente.

CheckMat
Abraço!
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#461907
Marinho escreveu:Fuck yeah... tenho orgulho de dizer que este é meu grande IRMÃO e parceiro de trabalho no projeto!!! :)

É isso aí... eu ainda acho que você poderia ter respondido melhor, ficou muito vago... você e seu charminho, sempre querendo ser misterioso!!! UHUHAEUHAEUHAEUHEAUHEAUH :louco

E fico feliz em saber que meus artigos ainda ajudaram você, principalmente o do namoro... engraçado como o tropeço de um é o salto do outro, quando o tropeçado se permite apoiar para o outro saltar... tente advinhar qual sou eu e qual é tú:

- Professor aprende estudando;
- Mestre aprende vivenciando;
- Sábio aprende observando;

UHAUHEUHAUEAUHAEAU, parafraseando zera :palhaco

Abraço do peito, fodão!

- Marinho


CheckMat escreveu:Eu lembro de uma lista do Lougan na qual pergunta os PUA's que você mais admira no fórum, lá estava seu nome.
Vencer limitações, e atingir objetivos como PUA ainda com essa idade é algo notável, muitos são os que desistem no meio do caminho, tento me apegar a exemplos como o seu para não ser mais um, meus objetivos são maiores que minhas limitações!
Espero que não demore, e eu faça essa transição para o natural, não sou um robô social, mas vejo que meu jogo se limita muito a técnicas que já tenho em mente.

CheckMat
Abraço!


São respostas como estas que me motivam cada vez mais!
Marinho, vocè é meu irmão, conte comigo sempre :ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#462061 Porra , isso aew Lohan !


Projeto do Marinho é tudo, Vamos transformar as pessoas sedutoras naturais, e nao fiquem dependendo de livros ou tecnicas.

O mm é só o que precisa aprender , por que os outros metodos são derivados dele.

Cada autor fez o jeito que deu certo pra ele.
Todos somos sedutores naturais, ate um cara timido pra mim, isso ja é um charme.