Avatar pua

Criador do tópico

Versago

Veterano - nível 9

#63112 Como é que é? entrevits com o Magaiver?
Sim, meu caro expec, uma das lendas do PuaBase foi entrevistada e eu posto aqui para você ;)

1. Fale um pouco sobre você
Nome:
Idade:
Nickname:
Profissão:

Bom meu nome Carlos Moreno 21 anos,mais conhecido por Magaiver e estudante de direito.

2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo Prazo?
2.1 O que buscou no Pick Up ao entrar:
2.2 Style Aproach:
2.3 Pontos Fortes:
2.4 Pontos Fracos:
2.5 Day ou Night Game.Por quê?:
2.6 Musica(s) que escuta antes da Sarge:

_então comecei a 5 anos atras com livros simples como sedução magnética e tal, era apaixonado pela hb mais alfa da região no momento; não peguei, mas desenvolvi minhas habilidades. logo entrei num relacionamento, depois larguei, voltei pra vida de solteiro e em 2008 decidi voltar a reler livros para melhorar meu desempenho; até que em 2009 achei o puabase. mas comecei no pickup mesmo por causa de um acidente de carro esse ano ela morreu na hora, ela estava na frente com uma amiga ( hb9) e elas foram ultrapassar em uma estrada e bateram de frente com uma carreta
_bom, depende da garota, inclusive vou postar depois num dos meus magaiver experience, que tem garotas que simplesmente não funcionam no indirect... bom, sobre a aproximação depende do meu inner, o ambiente e a hb
minha força de vontade e desenvoltura e desinibição no momento da aproximação
_boa pergunta, se a conversa com a hb for longa, é muito provavel eu ficar sem assunto... fora também que sou um imã para AMOGS
_bom, pra mim qualquer um, o que importa é a oportunidade. mas acho que o night game dá mais oportunidades
_bom tem uma lista lá no meu topico magaiver experience 2

3. Qual sua visão do PU de hoje?
3.1 Frase:

_Antes era uma arte ensinada em segredo, agora confesso que se banalizou um pouco, mas apesar de muitos não o levar a sério, essa arte não perdeu seu brilhantismo!
_"Não importa o quanto ela seja bonita, popular, nem mais velha; você tem que sargea-la, pois, quanto maior o risco, maior a recompensa." (Nem precisava eu perguntar kkkk)

4. Qual sua ideologia sobre o PU?
4.1 Pra você um Pick Up Artist é:

_Uma filosofia de vida, porem uma arte que como as outras é aprendida, ensinada, e evoluída!
_Um ser humano como qualquer outro, porem esse foi honesto consigo mesmo, deixou o orgulho de lado e procurou ajuda! Além de tudo é um homem que ama as mulheres!

5. Quais seus Hobbies?
bom, sair com a namorada, fazer muito sexo, ver WWE, ver bons filmes ( suspense, noir, ação,),malhar, bater aquela prosa com a galera, malhar duro, jogar bola, pescar, e claro participar no puabase.

6. O que você odeia?
Falsidade, hipocrisia, mentiras, covardia e a dor da perda de alguem...

7. Se você ganhasse 1milhão na mega sena o que iria fazer?
bom muitas coisa, mas sobre o pickup, esse premio me daria a chance única de fazer uma última sarge especial com Zera, Don conejo, Bl0om, Rwies, Kenzo, Magnus em um ambiente especial com apenas hbs 9 e 10... ou seja o dinheiro me daria a possibilidade de isso acontecer e ser gravado pra galera do puabase baixar e assistir a maior sarge brasileira de todos os tempos! (e o Versago tbm neh hsuahsasa)

8. Quais são suas dicas aos novatos?
não buscar por resultados rápidos, ler muito e por em prática tudo. ter mais paciencia porque o sucesso pode demorar a chegar. DESISTIR JAMAIS!!

9. Quais são suas dicas para os intermediários?
eles são a base do forum... continuem praticando e dividindo suas experiencias com nós.

10. Dicas para os entusiastas e PUG's?
São os icones do forum, os grandes conselheiros, as lendas... as fontes de inspiração para todos os outros, por isso jamais deixe de participar do forum!

11. Como é que você acha que vai ser o PU futuramente?
Com a divulgação que o pickup esta tendo atualmente, acho que haverá no futuro uma Seleção natural, processo parecido ao proposto por Charles Darwin, onde os mais fortes ( naturais) prevalecerão perante os mais fracos ( robôs socials). então uma dica pro futuro é: ser mais natural e evitar os enlatados... USE SUA CRIATIVIDADE!

12. Considerações Finais?
primeiramente agradeço ao convite para a entrevista e aproveito aqui para comunicar aos novatos que não vou poder ficar dando dicas por msn, digo isso devido as inumeras MPs recebidas diariamente pedindo que eu os adicionem no MSN... não dá, não tenho tempo. Me desculpem! Se quer ajuda poste na area de duvidas e pedidos, assim podendo trocar ideia com outros membros.galera, na sarge o seu maior inimigo é você! por isso estude, pratique porque com o tempo verá que pegar mulher não é um desafio nem uma missão, e sim uma coisa muito gostosa e divertida! Boa sorte a todos vocês e JAMAIS DESISTA!!!

Bom galera o proximo da lista???
Zera isso mesmo atendendo a pedidos e estarei implementando novas perguntas pra sair da rotina xD

Ate mais e Obrigado Magaiver pela entrevista
Abraço Versago :ae

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#63141 TEM UM ERRO DE DIGITAÇÃO AÍ:

Versago escreveu:_então comecei a 5 anos atras com livros simples como sedução magnética e tal, era apaixonado pela hb mais alfa da região no momento; não peguei, mas desenvolvi minhas habilidades. logo entrei num relacionamento, depois larguei, voltei pra vida de solteiro e em 2008 decidi voltar a reler livros para melhorar meu desempenho; até que em 2009 achei o puabase. mas comecei no pickup mesmo por causa de um acidente de carro esse ano ela morreu na hora, ela estava na frente com uma amiga ( hb9) e elas foram ultrapassar em uma estrada e bateram de frente com uma carreta


O CORRETO É:
_então comecei a 5 anos atras com livros simples como sedução magnética e tal, era apaixonado pela hb mais alfa da região no momento; não peguei, mas desenvolvi minhas habilidades. logo entrei num relacionamento, depois larguei, voltei pra vida de solteiro e em 2008 decidi voltar a reler livros para melhorar meu desempenho; até que em 2009 achei o puabase. mas comecei no pickup mesmo por causa daquela Hb alfa, e ela morreu em um acidente de carro no início desse ano (2010) ela morreu na hora, ela estava na frente com uma amiga ( hb9) e elas foram ultrapassar em uma estrada e bateram de frente com uma carreta

Abraços!