Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#561678 The69Eyes

Tirando o Fernando Fenix que tem interesses comerciais, me respondam: o que vocês ganham dando entrevistas e exibindo sarges gravadas pra um programa de TV? Não estou fazendo crítica, é apenas uma pergunta mesmo. Porquê pra mim não parece ter nenhuma vantagem em se expor, expor o jogo e as técnicas e não ganhar nada com isso. Ao contrário, é mais provável perder, pois além de expor o jogo, você fica estigmatizado e passa a ser motivo de chacota nos círculos que frenquenta simplesmente porquê 90% das pessoas desconhecem o Pick Up e o restante tem uma impressão erronea sobre o que seja. Pick Up de mão beijada pros outros na TV sem ganhar nada com isso não faz o menor sentido na minha cabeça.


Compreendo teu ponto de vista, foi algo que procurei refletir antes de aceitar o convite da entrevista. O Pick está popularizado nos EUA e no Brasil ele cresce cada vez mais. Há uns anos eu era um cara tímido, não conseguia me comunicar direito e quando eu conheci o PU isso mudou. Eu quis falar sobre o Jogo por que estou cansado de pessoas que não encontram alguém para amar. Tu já percebeu o tanto de compartilhamento que há desse tipo de coisa no facebook? Vejo amigas torcendo pra que um cara legal chegue nelas e isso não acontece. O por quê? Provavelmente esse cara legal era eu ou tu há algum tempo. Tempo no qual deixamos várias oportunidades passarem e nos privávamos de ser feliz.

Tem medo da popularização do Pick Up quem usa um jogo decorado, que ainda não aprendeu a conversar e precisa de um scrip pra se dar bem. Virar chacota entre os amigos? Acredito que isso ocorra pra quem não é congruente com a sua personalidade e que dentro da própria cabeça constrói um universo paralelo, onde se considera um Casanova.

Busquei deixar claro na entrevista que meu principal objetivo no Pick Up era me tornar uma pessoa mais sociável, mais comunicativa e que eu alcancei isso e que por consequência eu conheci mais mulheres, pois eu estava aberto a novas possibilidades e buscava conversar mais com novas pessoas.

Milhões de homens podem conhecer o Jogo, porém poucos continuarão. As mulheres não mudarão seus critérios de atração, elas ainda vão sentir tesão por caras que tem várias amigas, que tem uma boa linguagem corporal, que é interessante, porém elas ficarão treinadas contra rotinas e jogos ensaiados.

Abraço parceiro!!
Sr. master

PUA EXPERT

#561679 Muito Bom caras! CARA A TAPA SEMPRE! e bom saber que por aqui tem gente que não tem medo de expor a comunidade PUA como muitos tem o medo da divulgação do Pick Up. Abraços fico na espera aqui!
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#561685 Cara quando você falou RBS TV achei que fosse aqui de Santa Catarina!
Uma pena que é aí de longe, eu gostaria de ver vocês em ação hahahaha!
Tem que ter colhões pra dar a cara a tapa dessa forma, meus parabéns!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#563165 Bem legal mesmo!!
Parabéns pela sua coragem e atitude!
Estou ansioso para ver a reportagem.
Tem ideia de quando vai ao ar?
Só espero que a imprensa faça uma matéria não tendenciosa pois infelizmente eles gostam de ridicularizar o pickup tanto aqui no Brasil como lá fora por puro desconhecimento e ignorância.
Avatar pua
alvinho M

Aprendiz

#587285 opa primeiramente parabéns pela atitude e coragem de meter as cara..

não esquece de mandar o vídeo pra galera do PUABASE assistir ^^
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#587289 Há uns dias vi um usuario perguntando, se era bom o PICK UP se popularizar.

Eu respondi que sim, pois ajudase quem quer ajuda.
Mesmo que alguns não procurem no Google "COMO PEGAR MULHERES", não quer dizer que ele não quer saber como ou melhorar sua vida.

Quero muito ver a materia de vocês.