Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
MagnuM

PUA Avançado

#587330 Estão de parabéns...

Parabéns pela coragem de colocara a cara pra falar sobre o assunto na TV....

Bacana a entrevista... Foi até legal o modo como ele expulseram a comunidade...

Agora meu caros... "Um conselho de amiga: As mulheres também assistiram a essa reportagem." :P ....Hiii! Os robozinhos estão com mais um probleminha á vista...hehe :lingua

Abraço
--MagnuM
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#587359
MagnuM escreveu:Estão de parabéns...

Parabéns pela coragem de colocara a cara pra falar sobre o assunto na TV....

Bacana a entrevista... Foi até legal o modo como ele expulseram a comunidade...

Agora meu caros... "Um conselho de amiga: As mulheres também assistiram a essa reportagem." :P ....Hiii! Os robozinhos estão com mais um probleminha á vista...hehe :lingua

Abraço
--MagnuM



Obrigado! Fico lisonjeado por ter gostado!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#587620 Mulheres de maneira geral veêm com descaso ou até asco o mundo Pick Up e acham os praticantes grandes idiotas. Isso porquê a maioria delas se sente bastante incomodada com o fato de que existem homens poraí criando formas de conquistá-las de uma maneira que elas consideram vulgar e metódica, como se estivessem dizendo: "vocês são burras e caem em qualquer conversa". Elas geralmente pensam assim, acham no mínimo pretencioso demais todo essse papo de ser um "artista da sedução". Esse trecho final da reportagem foi o sarro que a jornalista tirou dos dois ede todos nós, tão sutil que passou despercebido pela maioria.


MagnuM escreveu:Estão de parabéns...

Parabéns pela coragem de colocara a cara pra falar sobre o assunto na TV....

Bacana a entrevista... Foi até legal o modo como ele expulseram a comunidade...

Agora meu caros... "Um conselho de amiga: As mulheres também assistiram a essa reportagem." :P ....Hiii! Os robozinhos estão com mais um probleminha á vista...hehe :lingua

Abraço
--MagnuM
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#587680 Ao menos essa reportagem não teve uma visão tão caricata quanto a do PUAtraining no Tvxuxa.
Deram umas sacaneadas,porém nada demais.

Para os temerosos,enquanto se visão caricata continuar mais longe os caras ficam longe do PU.
Somente os desesperados mesmo e que hão de apelar e o problema só há de começar quando os ''babacas'' começarem a dominar,o que deve demorar até o filme ''The Game''.
jrsantoro

PUA EXPERT

#588564
The69Eyes escreveu:Tirando o Fernando Fenix que tem interesses comerciais, me respondam: o que vocês ganham dando entrevistas e exibindo sarges gravadas pra um programa de TV? Não estou fazendo crítica, é apenas uma pergunta mesmo. Porquê pra mim não parece ter nenhuma vantagem em se expor, expor o jogo e as técnicas e não ganhar nada com isso. Ao contrário, é mais provável perder, pois além de expor o jogo, você fica estigmatizado e passa a ser motivo de chacota nos círculos que frenquenta simplesmente porquê 90% das pessoas desconhecem o Pick Up e o restante tem uma impressão erronea sobre o que seja. Pick Up de mão beijada pros outros na TV sem ganhar nada com isso não faz o menor sentido na minha cabeça.


Estou totalmente de acordo com você.