Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#559697 E aí galera!! Tudo bem?

Sexta-feira uma das produtoras da RBS TV, filial da Rede Globo, entrou em contato com o Seductor a respeito de uma matéria sobre o Pick Up em Porto Alegre. Com isso, ele tentou entrar em contato com outros membros da Região, porém sem respostas positivas. Então, hoje a tarde, eu e ele acabamos gravando a matéria. O vídeo vai contar ainda com a presença do Fenix, do PUA Training, senão me engano, que está de passagem pelo Rio Grande do Sul devido aos seus Workshops. Pegarão nossas imagens mais as dele e colocarão em uma só reportagem.

A entrevista foi dividida em duas partes: uma primeira em que eu e o Seductor respondemos algumas perguntas sobre como funciona o PU, quais os métodos, os tipos de cara que procuram a comunidade, o comportamento feminino e algumas táticas em baladas. A segunda parte consistiu em abordagens, eles pediram para que a gente demonstrasse em campo com uma câmera escondida, então fomos até um shopping para isso. Devido ao horário e o dia da semana, haviam poucos grupos para abordarmos e na maioria eram de gurias novas. Abordamos o máximo possível no tempo que tínhamos, que era de 40 minutos devido a bateria da câmera, e conseguimos um telefone. Os jogos não foram muito bons, pediram pra gente fazer algumas abordagens mais 'clássicas' e apesar de não gostar de usar enlatados, optamos por usar o indirect e alguns abridores. Além disso, fizeram o Seductor usar uma camisa listrada de manga curta e uma POCHETE, por causa da bateria da câmera, o que dificulta um pouco as coisas! hehe Jogamos de uma forma que não estamos acostumados e apesar disso conseguimos um 'saldo positivo'.

Quando a matéria for ao ar posto aqui para quem tiver curiosidade assistir. Espero que tenha ficado legal.

Forte abraço,

D'Artagnan.
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#560902 Podiam ter sugerido pra gravar as sarges com a camera escondida em um barzinho, a noite, ou em outro local "rico em alvos".
Eu ainda não consigo digerir o Phone Close como um resultado positivo em uma interação.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560911 Caralho, e me chamaram para ir nessa entrevista. Pena que eu já tinha compromisso marcado. Uma oportunidade perdida.
Quero ver a reportagem quando sair. Se alguém achar o link, teria minha gratidão eterna, caso postasse.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#561513 Obrigado pelos feeds, pessoal! Quando a matéria sair postarei aqui.

Podiam ter sugerido pra gravar as sarges com a camera escondida em um barzinho, a noite, ou em outro local "rico em alvos".
Eu ainda não consigo digerir o Phone Close como um resultado positivo em uma interação.


Nós sugerimos, porém eles não tinham autorização da emissora para isso, também teriam que entrar em contato com o dono do estabelecimento... Enfim, seria mais burocrático. Os sets no shopping foram ruins, quase não havia gente, acabamos conversando com meninas novinhas e a que nos deu o número devia ter uns 18 anos. Apesar de eu ter essa idade, costumo ficar com mulheres mais velhas, então tanto pra mim quanto pro Seductor foi bem estranho conversar com essas gurias, fizemos mais por conta da matéria e por que eles pediram pra que a gente tentasse conseguir pelo menos um telefone. Considero algo positivo conseguir o número de celular de alguém, principalmente de dia, pois quando eu peço o número de alguma mulher eu realmente estou interessado e pretendo manter contato com ela até chegar ao beijo e aí deixar rolar.

Abraço
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#561522 Tirando o Fernando Fenix que tem interesses comerciais, me respondam: o que vocês ganham dando entrevistas e exibindo sarges gravadas pra um programa de TV? Não estou fazendo crítica, é apenas uma pergunta mesmo. Porquê pra mim não parece ter nenhuma vantagem em se expor, expor o jogo e as técnicas e não ganhar nada com isso. Ao contrário, é mais provável perder, pois além de expor o jogo, você fica estigmatizado e passa a ser motivo de chacota nos círculos que frenquenta simplesmente porquê 90% das pessoas desconhecem o Pick Up e o restante tem uma impressão erronea sobre o que seja. Pick Up de mão beijada pros outros na TV sem ganhar nada com isso não faz o menor sentido na minha cabeça.