Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
nome
#590097 Não aguento mais essa popularização é muito irritante!!
Kilgore
#590141 Infelizmente o PUA está acabando.

Um segredo/poder que todos sabem não é nada.
Kilgore
#590146
Ximenes escreveu:Que coisa boa!

O PICK UP precisa ser conhecido, vários homens estão querendo ajuda e nós temos o que eles precisam.

Naum podemos fechar a porta na cara de qm está procurando ajuda!


Tá de brincadeira né.

Essa solidariedade e não-egoísmo é muito bonita, mas na prática isso só vai representar o fim do PUA.
Avatar pua
Seductor
#592164
Eduardo Ourique escreveu:Eai cara , fico bem bacana a entrevista , moro em Eldorado do Sul cidade proxima a poa , se quiser marcar umas sarges ae pro meio do ano me add [email protected].
abraços


DEMOROUUU!!!
Avatar pua
~Subzero~
#592271 kkk cara eu esperava um KISS CLOSE MAN !!
Dahora véio...!
Quero aparecer na midia tambem buaaaaaa
nome
#601901 Será que quem gosta mesmo de mulher conta o segredo aos concorrentes ?
Avatar pua
bruno neves
#601914 Bom na minha opiniao eu nao acho legal ficar divungando o pua para todo mundo, mas independentimente o que aconteca mesmo que todos descubram o pua, o macho dominante sempre tera seu valor e sera o premio
Avatar pua
Taccastro
#601971
Action escreveu:Me remetendo a frase do Chameleon.

O pick up artist deveria ser como MARÇONARIA,todos sabem quem são,mas ninguém sabe os segredos por trás disso...Com essa popularização haverá pessoas desnecessarias entrando nesse mundo...Pessoas que não tem vontade de mudar e pessoas que apenas vão tirar sarro!


Digo o mesmo !!! Aee esse lance do PUA se popularizar não e nada bacana, eu penso da seguinte forma as pessoas que devem encontrar o PUA e não a Mídia sair divulgando mais como muitos ai disseram o Macho Alpha verdadeiro sempre será o destaque do bando

... Esses que usam enlatados deviam se preocupar em relação a isso porque daqui a pouco isso vai estar mais manjada que cantada de pedreiro HAHAHA!!!
Avatar pua
MoonWalker
#601980 Hahaha

Muito boa a reportagem, foi bem resumidona.
Alguns se sentem ameaçados com isso, mas acho que não traz perigo algum.

E esse treinador aí, sei lá heim. Está parecendo mais um psicólogo recem formado do que um PUA.

É isso aí, gostei.
Abraços.
Avatar pua
pepe
#601986 Parabéns cara! Fiquei admirado, fez isso na frente da tv! Mandou benzão!^^
Abraço!