Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Pin
#602110 @Pans, eu conheço o "treinador". A namorada dele é absurdamente top. Inclusive ele era usuário aqui do Puabase e baniram ele sei la eu pq motivo


Mas PU aparecer na TV não demonstra perigo, 97% dos "PUAS" não sabem usar método nenhum (inclusive eu). PUA é o cara que pega mulher TOP e com consistencia, o que aqui a maioria não consegue

E não adianta, pode aparecer mil vezes, um A3 sempre vai ser um A3 e ela sempre vai cair

"O que tu estuda?"
"psicologia"
"sério? Eu amo psicologia, tive uma namorada que se formou recentemente............ Acho que nem posso mais falar contigo"
Avatar pua
roberto_couto
#602125
D'Artagnan escreveu:Uma coisa é fato, [Oc]: independente das mulheres conhecerem ou não as táticas do PU, elas respondem e continuarão a responder aos mesmos impulsos. O que pode acontecer é elas começarem a filtrar e sacar algumas jogadas que já são manjadas dentro da comunidade. E por que não ver isso como uma evolução? Se elas começarem a conhecer as técnicas isso fará com que nos aperfeiçoemos cada vez mais, novas teorias surgirão, novos modos de conversar vão começar a ser debatidos. Porém, o modo emocional das mulheres pensarem, as qualidades que as atraem, a forma de construir uma conexão através da conversa, todas essas coisas não mudarão! É da natureza delas responder a esses estímulos, são conceitos baseados na psicologia e que levam séculos para, talvez, mudarem.

Obrigado pelo feed!!

Forte abraço.

concordo em genero numero e grau, um exemplo nos EUA o livro MM, é best seller, ou seja quase todo americanos já ouviram fala do PU, e mesmo assim, os PUA de lá continua a pega varias HB

vlw!!!
Avatar pua
J. Bravo
#711246 Bacana a reportagem

Pelo visto eles mostraram uma boa parte do que e ser PUA

Como disseram nos EUA o MM e bem conhecido e nem por isso as coisas
mudaram, so ficaram melhores.

E Mystery mesmo diz que isso ta implantado nas mulheres e se for mudar
vai demorar muito ainda (Eu espero né kkk) ^^
Avatar pua
fresh
#714000 quem eu MENOS imaginava, já está infiltrado na comunidade
esse lance de curtir a página faz com que os seus amigos que curtiram a página do PUABASE sejam mostrados ali na hora de curtir
é tão estranho pensar que o pickup já está popularizado dessa maneira. A comunidade do pickup é, cada vez menos, uma irmandade...hoje em dia tudo gira em torno do $
Avatar pua
Coronel Jesuino
#714019 palhaçada, em breve banalização do PUA, é isso que eu acho, quer status fique rico e não exponha os outros.
vinistl
#714145 :yaaah esse video eu ja vi abraços é bom até valeu ...................
Avatar pua
Tyler_Durden
#794956
fresh escreveu:quem eu MENOS imaginava, já está infiltrado na comunidade
esse lance de curtir a página faz com que os seus amigos que curtiram a página do PUABASE sejam mostrados ali na hora de curtir
é tão estranho pensar que o pickup já está popularizado dessa maneira. A comunidade do pickup é, cada vez menos, uma irmandade...hoje em dia tudo gira em torno do $

Exatamente, o importante é lucrar para eles Imagem