Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#444470 Estava esperando por uma entrevira com o Hamunaptra sem duvidas um dos melhores PUAs brasileiros e talvez o melhor em BL !
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#444951 A sedução é uma arte que não apenas forma novos homens como os completa.


É bom saber que alguém conhecido está se deixando completar, procurando sempre mais respostas e caminhos. Me lembro quando havia conversado contigo ainda no inicio deste ano, quando você era entusiasta. De la para ca, com passos decicidos somados a disciplina e a força de vontade voce chegou aqui evoluindo.
Futuramente espero trocarmos mais ideias acerca da seduçao. Sucesso para a nova caminhada que se inicia com o título de PUG, uma caminhada sem fim para a formaçao de um novo homem.



Abraços !
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#447042 Oh Hamunaptra!

Esse eu gostei de ver roxeando o nick! hahaha
Nao que ele precisasse, pois já ouvia comentários de pessoas que confiaram nele e se deram bem. Esse é o tipo de cara que já era PUG antes de ter o tal nicksinho sagrado hehehe

Adorei saber mais sobre você e ver que pensamos de maneira muito parecida!

Abraz e sucesso! Conte comigo sempre :ae
ZERA
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#447552
maranza escreveu:Estava esperando por uma entrevira com o Hamunaptra sem duvidas um dos melhores PUAs brasileiros e talvez o melhor em BL !



lisongeado man!
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#447560 So queria saber 2 coisas
1º O que significa seu nick?
2º Seu avatar se refere ao filme ' V for Vendetta' ou sobre a Anonymous ?
No mais continue assim, seus artigos sao otimos principalmente os sobre BL
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#447606
Bilat escreveu:So queria saber 2 coisas
1º O que significa seu nick?
2º Seu avatar se refere ao filme ' V for Vendetta' ou sobre a Anonymous ?
No mais continue assim, seus artigos sao otimos principalmente os sobre BL

O avatar é sobre o Anonymous mesmo, é sobre o grupo ativista.
Hamunaptra, (que na verdade escreve Ramunaptra), é sobre a cidade lendária do egito antgo, chamada de A CIDADE DOS MORTOS..., que também era a cidade das riquezas!:ae
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#447996 Hamunaptra,

Curti demais a entrevista! :yaaah

Deu pra perceber que você é super talentoso e disciplinado. Também notei que é um investidor nato. Não é a toa que conseguiu investir muito em si mesmo ao ponto de conseguir dar essa alavancada magistral que você deu no PU.

Tu tem meu eterno respeito. É muito complicado encontrar pessoas que pensem grande :D Você é uma delas :)

E algo me diz que ainda faremos muitas revoluções fodásticas por aí hehehe :mau


Abração!




-JC#1
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#452316
zera escreveu:Oh Hamunaptra!

Esse eu gostei de ver roxeando o nick! hahaha
Nao que ele precisasse, pois já ouvia comentários de pessoas que confiaram nele e se deram bem. Esse é o tipo de cara que já era PUG antes de ter o tal nicksinho sagrado hehehe

Adorei saber mais sobre você e ver que pensamos de maneira muito parecida!

Abraz e sucesso! Conte comigo sempre :ae
ZERA



POR%$#! Fiquei até vermelho de ler um feed desse cara! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar