Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#448916
ABU escreveu:Foda, O Lougan é um cara que tá sempre chamando a galera pra sargear. Eu infelizmente tô com a vida meio complicada e fico devendo sempre... Mas sem dúvida é um cara gente finíssima... animado pra caramba.. Espero poder corresponder mais a altura no futuro.. parabéns Lougan! Sucesso!

ABU



Grande ABU,

Cara, eu realmente estou com saudades de vc brother....

Valeu pelo feed.

Abs galera!
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#451271 Um dos poucos caras que eu sei que vive o Pick UP de verdade
Enquanto nos deparamos com varios Rcs falsos por aqui , existe usuários como o Lougan que posta coisas realmente veridicas .
Não é preciso ver com os própios olhos para ver que é real , só de ver como ele incorporou essa arte ... e também fundamentos dos seus relatos podemos chegar a essa conclusão .

Vai ser um grande prazer sair para pegar umas mineiras ai em BH haha

Tamo junto Lougan
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#452301 Sou fã do Lougan. Já li e reli vários relatos dele, alias, o motivo de eu pagar para me tornar vip no puabase foi para ter acesso mais fácil aos topicos dele e do power
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#453264 [blockquote][blockquote]
Stuart01 escreveu:Sou fã do Lougan. Já li e reli vários relatos dele, alias, o motivo de eu pagar para me tornar vip no puabase foi para ter acesso mais fácil aos topicos dele e do power


Cara,

Fico muito feliz em saber que existem pessoas que admiram meu jogo (e minha pessoa tbem) e que, o mais importante, aprendem com ele!!

Um grande abraço Stuart01!!

:D
[/blockquote][/blockquote]
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#489441 Falou muito bem, escreveu sobre vários valores importantes que devemos ter em mente, evelução, casamento, filhos. Isso realmente é uma fase, é difícil alguém querer ficar sedeuzindo mulheres dia após dia a vida toda.

Um abraço!
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#492391 Putz esse cara é foda! Eu já li diversos relatos dele e sempre to aprendendo. Principalmente porque ele joga o Indirect, assim como eu. É dificil encontrar alguém que jogue tão bem quanto ele.
Rapaz, saiba que tu ajuda muita gente e que não se afaste do fórum, continue assim sempre contribuindo que você não está relatando "em vão" entende?! É isso ae. Parabens bixo e boa sorte na busca de seu ideal de namorada que enquanto ela não aparece, você se diverte com as errada, né não?! haha abração fera.