Guns

PUA Avançado

#528962 legal
Na parte que fala de ler sobre um metodo, se adequar aquilo achei legal, as vezes é muito materiais, um de um geito outro de outro
Tambem concordo que o Mystery é o maior pua do mundo
Avatar pua
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#564454 Os relatos do Lougan são inspiradores. Tenho muito a agradecer a esse cara porque ele conheceu o PU aos 29 anos, assim como eu, e evoluiu muito no jogo, alcançou as mulheres que desejou.

É uma pena que ele tenha se afastado da comunidade, mas sei que é para procurar uma outra etapa da vida.

Parabéns!
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#577670 Passando aqui para dizer que, sempre quando dá, entro no fórum e posto algo!

Nâo abondei vcs meninos....

Obrigado pelos feeds da entrevista!

:ae
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#592846 Haha meu querido, seus artigos me ajudaram muito na arte do natural e do indirect, quando eu estava apenas começando nessa jornada. Eu tremia sentia dor no estomago antes de ligar pra alguem, você abriu muitas coisas aqui na minha mente.

Obrigado !
Avatar pua
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#622095 Ótima entrevista. Gosto muito dos relatos do Lougan, são um dos poucos que retratam bem o pré-opener (período que antecede a abertura, desde sua chegada ao local, até a identificação de alvos e a abertura em si).
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#622102 Legal mas as entrevistas poderiam ser mais aprofundadas e bem mais produtivas.
Perguntar tambem como e quando começou,quantos anos faz,quais materiais mais o influenciou,o que funcionou e o que não funcionou para ele em campo,etc...
a entrevista ficou superficial.