CGP

Veterano - nível 3

#493581 Gostei da entrevista com o Marinho, porque é um cara diferenciado do fórum e tem 14 anos, acho que por isso a entrevista foi feita.
Agora se ele "não tem experiência com mulheres..." é uma coisa que não cabe a nós julgar,
pois ele está em constante evolução assim como todos nós. :ae

Abraço
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#494091 Brigadaço pelos comentários, todos mesmo! Me senti especial por um momento! :omg UHEUHEAUHEAUHEA

reinelt escreveu:Olha sem querer ser chato mas ele tem 19 anos.
Não pode nem entrar na balada ainda para abordar mulheres e não tem experiência com mulheres e muito menos com a vida.
Acho louvável começar bastante cedo mas seria de maior valia para todos se tivesse entrevista com caras mais experientes e com alguns anos de prática em campo. :)


Você tem a minha garantia e a do Chuck Norris que sou bastante experiente, tô nesse negócio de PU faz 2 anos :ae

Posso ser meio novo, mas o que importa, creio eu, é a minha experiência, e não a quantidade de aniversários celebrados! :D

Um obrigado especial aos meus brothers Ctrl+C, Psycho e ao meu aluno Vênus-Natal!!! Vocês são demais!!!

E ao resto, obrigado pela consideração, pelos elogios e palavras de esforço! Desejo tudo em dobro pra vocês! ^^

Balfler escreveu:Reação dos Indianos sobre comentários do marinho. http://www.maisacao.net/blog/wp-content ... o_blog.jpg


Baaah! ¬¬ UHEAHUEAUHEAUHEAHUAEHU

Abração pra todo mundo!

- Marinho
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#494144
RRodrigo escreveu:reinet sem querer ofender aposto q com a idade dele ele pegou mais mulher q vc ná sua vida inteira.
Idade não importa, Marinho tem experiencia.

Na verdade, ele só não é PUG porque a moderação é meio lentinha pra promover alguem. :ae
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#494201
Lohan escreveu:Na verdade, ele só não é PUG porque a moderação é meio lentinha pra promover alguem. :ae


Tá dizendo que sou lesado? UHEUHEAUHEAUHEAUHEAHUEAUHEAUHEAUHEAUHEUA :louco

Zuando, você é meu irmão, te amo, cara!!! Amigo pra todas as horas, irmão mesmo!! :( (momento emoção)

C. Gomes, também te adoro bicho!! Obrigado especial pra você, meu wing!! :yaaah

Abração!

- Marinho