Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#494318 Grande Marinho!

O cara passa uma boa e honesta filosofia aqui no fórum e isso eu admiro bastante.

Parece ser um cara realmente centrado e calmo.

Além disso tem ambição, isso é legal.

Continue assim Marinho.

abraço cara!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#494372 ual primo eu ri muito lendo a entrevista. Por dois motivos tu e um ironico do caralho . Segundo quase que você me descreveu (somos parecidos demais rapport do caralho ) mas confesso que enquanto eu estou escrevendo o feed ainda estou rindo dos indianos = ) adorei sua entrevista.

Lembre-se os marinhos vão dominar o mundo .



Namasté
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#494733 Vlorenz, brother, valeu pelo apoio e pelos elogios, só errou no fato de quem admira quem! :palhaco

E meu primo, Sharkx, sempre zuando! :lingua

Mas realmente, a gente tem um puta rapport, ainda bem que não tem atração, se não já teria uma merda feita... e sim, sou engraçado hahaha

Também estou rindo dos indianos! Aqueles panacas! u.u, rumo à dominação, cara! :yaaah

Abração aos dois!

- Marinho
Tiago Eloi

#504413 Fala sério o moleque tem 14 anos, essa entrevista so pode ser piada neh!!
o cara somente lê e traduz textos e acha que vai revolucionar os puas do Brasil, na boa ele nem tem experiencia de campo com mulheres,
so com meninas que nao tem nada na cabeça ainda ai eh facil!!!!!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#505974
Tiago Eloi escreveu:Fala sério o moleque tem 14 anos, essa entrevista so pode ser piada neh!!
o cara somente lê e traduz textos e acha que vai revolucionar os puas do Brasil, na boa ele nem tem experiencia de campo com mulheres,
so com meninas que nao tem nada na cabeça ainda ai eh facil!!!!!


Sinto muito não ter atendido às suas expectativas. Vou continuar tentando conseguir a sua aprovação cada vez mais e mais, caro desconhecido.

Herbreus escreveu:vc e um exemplo com seus pensamentos

continue assim.


Obrigado! Xá comigo! :D

Abração!

- Marinho