Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#783976 Grande parte dos PUA's não só aqui, como também no mundo todo, enfrentam um grave problema: não sabem o que dizer para seduzir uma mulher.
Muitos pensam que existem palavras magicas, e por isso passam a vida copiando historias, e estratégias de outros mestres do jogo. Isso não tem mal algum, eu mesmo no começo utilizava como DVS a leitura de mão. E dava certo.
Mas quando você começa a jogar com grupos de 4, 5,6 pessoas, o tom muda.
Se você tiver um bom delivery você consegue passar essas rotinas com naturalidade e fazer elas darem certo. Mas ficar preso a coisas que não da sua personalidade, coisas que você realmente gosta, essas rotinas irão sempre sair com um tom meio " falso ".
Todos nós temos uma vida, nem que seja uma vida enfurnada dentro de um computador.
Geralmente a maioria dos PUA's pensam: carambam, pois é quem vai ficar querendo ouvir sobre computadores e jogos?
Bem se voce vir me contar sobre isso como se estivesse dando uma aula, eu realmente iria ficar chateado.
Mas.... e se voce disser assim:

- Nossa!!!!... Vo ter que formatar meu PC. Um virus estrago a tal da placa mãe.... Já até sei de onde saiu esse virus ( cara de decepçao )... avisei meu irmao, pra nao ficar baixando pornografia da internet, aquilo tem virus!!( diga isso aumentando a temperatura )....

Aposto que se voce disser isto com entusiasmo e fazendo parte da história, todos irão rir.
O entusiasmo e o bom humor são contagiantes.
Não adianta você querer abrir um grupo e querer ser parte dele, se você não oferece valor para aquele grupo. Ninguem precisa de mais um cara com problemas dentro de seu grupo, problemas ja basta o de cada um.
Ontem um amigo meu, me viu falando com um grupo de HB's na facu, e ficou me perguntando o que eu falei, porque elas estavam todas animadas. E eu disse: cara não importa o que voce fala, é só chegar animado.
Você nao precisa ser o Mystery para ter uma boa historia para animar um grupo. A melhor história ou a melhor rotina, é aquela que sai da SUA VIDA.
Algo que eu amo fazer, é observar. Observem a sua volta, e simplesmente façam um comentario, sobre alguma coisa, façam uma tirada cômica e depois uma historia. O grupo irá te amar.
Mas não porque você, tem muitas histórias, mas é porque você é uma fonte de alegria, humor e entusiasmo.
Observem as mulheres, como elas se aproximam umas das outras. Vejam como elas ja chegam sorrindo se abraçando, e sempre chegam contando algo super animadas. Mulheres são grandes jogadoras, temos muito que aprender com elas.
A partir do momento que você passa a ser essa fonte de entusiasmo e humor, as mulheres passarão a te achar mais interessante. E o tal do PC sera dificil voce ter que pedir um. Elas irão pedir o seu, porque elas querem você por perto.
Agora, unam isto ao desinteresse, façam a qualificaçao e conforto, que a seduçao, acontece naturalmente.
Mas nenhuma tecinica ou rotina ou estrutura irá funcionar, se o jogador, nao tiver a conciencia que ele precisa ter entusiasmo.
O entusiasmo é contagiante. - Mystery.

Abraço!