Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#463344 Galera,

Antes de mais nada, gostaria de solicitar aos moderadores e/ou administradores a "fixação" deste tópico em área fixa (artigos e debates, de preferência), pois acho extremamente importante o objetivo do mesmo.

Bom, eu sei que cada pessoa, obviamente, se cadastrou em "época" diferente aqui no fórum... O que não entendemos é o motivo de alguns "sumirem do mapa" como está acontecendo com vários "entusiastas e pug's" aqui da comunidade.

Galera, tem muita gente boa no puabase, muita gente experiente, com teorias sólidas, com grande conhecimento e prática em campo (daygame, nightgame, métodos direto, indireto, natural etc.) e eles simplesmente sumiram... Praticamente não postam nada mais...

Andei pesquisando por "entusiastas e pugs" mais antigos e lendo alguns de seus posts.... Realmente a maioria não posta há tempos e que me deixou triste é ver alguns posts excelentes (RCs, Artigos etc.) de alguns deles com pouquíssimos feeds (um cara, por exemplo, que achei muito bom - me identifiquei com o jogo dele, é muito parecido com o meu - é o Keek Geek - França ). Existem inúmeros outros, este foi apenas um exemplo (sem discriminação nenhuma, eu quero aqui é inclusão...rs).

Enfim galera, quero aqui deixar um "convite" a esses "entusiastas, pugs e usuários intermediários" mais experientes a se REAPRESENTAREM para a comunidade novamente (digam o que estão fazendo da vida, nos apresentem seus materiais, seus conhecimentos etc.). Estamos curiosos sobre vocês e queremos compartilhar nossos conhecimentos com vocês e aprendermos um pouco mais com vocês. Voltem para o começo, para o início, para a "casa do pai".... muitos aqui precisam de vocês!!!

Obs: Muitos deles possuem blogs com conhecimentos muito interessantes e, infelizmente, não postam aqui no puabase.

AGUARDAMOS POR VOCÊS AQUI!!!




Grande abraço!

Lougan
Editado pela última vez por Lougan em 30 Nov 2011, 01:15, no total de 3 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#463351 Sinceramente não acho que este tópico devesse estar em "barzinho", mas sim na área que postei... Em "artigos e debates", pois é algo muito importante... Meu objetivo é fazer uma campanha mesmo para que eles retornem à comunidade...

Enfim...

P.S: Não sei quem o "colocou" em barzinho... nada pessoal!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#463519 Sugestão:

Façam o breve resumo da sua vida (tipo um "minientrevista") e postem os links de suas principais idéias, livros etc. que já tenham postado...

Queremos conhecer todos vocês!
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#463940 Fala Lougan! Bão demais?
Grande idéia, cara! Eu sou um desses que sumi por bastante tempo, mas voltei na versão 2.0! :rolf Então, vamos a reapresentação, né?

Eu sou o Nativex, tenho 26 anos (mas com carinha de 20. :louco ), e estou no meio da gradução do curso de psicologia na UnB. Entrei para o PuaBase no início do ano passado. Cheguei até aqui pesquisando sobre PU na internet, logo após ter terminado de ler The Game. Rapidamente, li uma porrada de material e comecei a botar em prática. Se não me engano, em dois meses eu já tinha diminuido bastante a AA e já estava me dando bem.

Na época, fazia psicologia na PUC em BH, mas não estava satisfeito com o curso, pois a área que mais me interessava era a análise do comportamento e ela era pouco valorizada por lá. Então, incorporando o espirito PUA, resolvi que não ia me contentar com aquilo, eu queria o melhor, e depois de algumas pesquisas escolhi a UnB. Assim, tranquei o curso, baixei apostilas na internet, estudei pra caralho (o vestibular daqui é tenso :omg ) e consegui passar.

Depois disso veio a mudança para Brasília, me inscrevi no programa de assistência estudantil, o que me paga uma grana para eu poder me sustentar. Morei um tempo em uma pensão bem ruinzinha, mas não me acomodei e logo arrumei uma vaga em uma república bacana. Pouco tempo depois, comecei a namorar com uma HB9 da faculdade, que abordei em uma das primeiras festas que fui. Ela é uma pessoa incrível e curti bastante o tempo que ficamos juntos, mas estava caindo na rotina e resolvemos que era melhor sermos só amigos. Já estou a um ano e meio no curso daqui e não tem nem comparação. É muito bom!

Por consequência, acabei me afastando do PB por esse período entre o estudo para o vestibular e o fim do namoro, o que deu um pouco mais de um ano e meio. Mas nunca me esqueci do tanto que aprendi aqui e acredito que o fórum me ajudou a chegar onde estou hoje. Por isso, estou de volta e pretendo compartilhar tudo que aprendi nesse tempo. Na minha assinatura estão os links da série de artigos que estou escrevendo. Acompanhem! :ae

É isso, galera! Estamos aí pro que precisarem.
Abração!