Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
souzaesanto

#23358 Salve pua's

Queria saber a opinião de vocês sobre essa situação de pagar por sexo,

Eu tenho a minha opinião formada de que por um lado é prejudicial, pois o cara pode acabar ficando viciado e gastar grana a toa ao invés de sair pro field e praticar tudo aquilo que a gente aprende aqui e tentar o FC sem ter que pagar por isso

Porém, analisando por outro ângulo, podemos considerar como um exercício contra AA, porque o cara está lidando com uma mulher, vai transar com uma HB do nível que o seu dinheiro possa pagar, vai ter que negociar o programa, ou seja, ele está interagindo, é inegável que ele ter passado por uma experiência sexual pode fazer com que sua confiança aumente.

Queria saber a opinião de voces
#Edge

PUA Avançado

#23374
souzaesanto escreveu:Porém, analisando por outro ângulo, podemos considerar como um exercício contra AA, porque o cara está lidando com uma mulher, vai transar com uma HB do nível que o seu dinheiro possa pagar, vai ter que negociar o programa, ou seja, ele está interagindo, é inegável que ele ter passado por uma experiência sexual pode fazer com que sua confiança aumente.

Ta certo.. mas esse é o trabalho dela. Se ela não der pra você, vai ficar sem o dinheiro do pão. Ou seja, ela é paga pra te proporcionar momentos falsos. Por mais que ela seja uma mulher, age como uma máquina. Ela pode não querer dar pra você, mas está alí. Entende? O que te faz pensar que sexo com puta é mais fácil e nessa você gasta toda sua grana. Conheço vários casos de pessoas que perderam tudo o que tinha por causa da putaria... Sigo o exemplo do meu pai que é natural. Sou totalmente contra envolvimento com prostitutas.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#23381 A única coisa que você poderia treinar com prostitutas seriam novas posições!

Se você for ficar conversando e jogando rotina e bla bla bla, ela vai te dar 500 IDI's para ver se você cala a boca e ela ganha o dinheiro dela o mais rápido possível. Não adianta querer conversar com prostituta para melhorar seu jogo, ela só está fazendo o que ela tem que fazer (te dar mole enquanto você fala para você comer ela o mais rápido possível).

Imagine se você além de ter que pagar, você ainda teria que ficar conversando com ela para conseguir sexo. Seria doidera!


Abraço,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#23414 Cara.. vei muito dos seus contatos e necessidades! Ex.: Se tu for sargear uma HB.. vai gastar jantar + gasolina + bebida + isso + aquilo.. no final das contas pode sair mais caro que tudo! Então tem vezes sim que uma prostituta pruma rapidinha pode ser útil!


Agora, uma alternativa ainda melhor é aprender MUITO sobre o sexo, se tornar um sedutor na cama... e conseguir RMLPs pra sexo! Tenho pelo menos meia dúzia! hahahahahahahah :palhaco
souzaesanto

#23418 Interessante conhecer a opinião do pessoal

Concordo quando dizem que são máquinas, etc

Mas não estou nem falando de jogo em si, não se trata de jogar rotinas numa garota de programa, isso pra mim não faz sentido... To falando de AA e também de experiência

Quando perdi o kabaço foi justamente com puta, e não foi uma coisa muito bonita, agora fico imaginando se fosse uma HB que eu conheci numa festa, etc

Salve, salve
#Edge

PUA Avançado

#23422
souzaesanto escreveu:Quando perdi o kabaço foi justamente com puta, e não foi uma coisa muito bonita, agora fico imaginando se fosse uma HB que eu conheci numa festa, etc

Perdeu cabaço com puta, parceiro? :parado
que tenso. Mas enfim... Podia ter sido sim com uma HB de festa e tal.. não é tão difícil. Pode não ser no Day1.. mas que você consegue, consegue.

No mais. Não gasto 1 real com puta.
Só se eu convencer ela a dar de graça sendo um exemplo de PUA, AÍ SIM :legal
blOom

Pickup Artist

#23631
edgehead escreveu:
souzaesanto escreveu:Quando perdi o kabaço foi justamente com puta, e não foi uma coisa muito bonita, agora fico imaginando se fosse uma HB que eu conheci numa festa, etc

Perdeu cabaço com puta, parceiro? :parado
que tenso. Mas enfim... Podia ter sido sim com uma HB de festa e tal.. não é tão difícil. Pode não ser no Day1.. mas que você consegue, consegue.

No mais. Não gasto 1 real com puta.
Só se eu convencer ela a dar de graça sendo um exemplo de PUA, AÍ SIM :legal


Ahhh.. se for por isso já peguei uma que não me cobrou, mas tive que pagar o quarto! Eh que nos bordéis aqui da cidade, vc paga a puta e o quarto.. geralmente o quarto é baratinho... 5~15 (os mais caros tem até piscina e/ou hidromassagem)... Dessa que tow citando, convenci a ela em ir só pela vontade mesmo.. só que ela disse: O quarto não tem "cortesia"! ...enfim.. 5 reais por uma foda bem dada, valeu! :palhaco


PS.: Cinco reáu pra fazer caridade rapaiz!
#Edge

PUA Avançado

#23860
blOom escreveu:
edgehead escreveu:
souzaesanto escreveu:Quando perdi o kabaço foi justamente com puta, e não foi uma coisa muito bonita, agora fico imaginando se fosse uma HB que eu conheci numa festa, etc

Perdeu cabaço com puta, parceiro? :parado
que tenso. Mas enfim... Podia ter sido sim com uma HB de festa e tal.. não é tão difícil. Pode não ser no Day1.. mas que você consegue, consegue.

No mais. Não gasto 1 real com puta.
Só se eu convencer ela a dar de graça sendo um exemplo de PUA, AÍ SIM :legal


Ahhh.. se for por isso já peguei uma que não me cobrou, mas tive que pagar o quarto! é que nos bordéis aqui da cidade, você paga a puta e o quarto.. geralmente o quarto é baratinho... 5~15 (os mais caros tem até piscina e/ou hidromassagem)... Dessa que tow citando, convenci a ela em ir só pela vontade mesmo.. só que ela disse: O quarto não tem "cortesia"! ...enfim.. 5 reais por uma foda bem dada, valeu! :palhaco


PS.: Cinco reáu pra fazer caridade rapaiz!


Nesse caso não vejo problema algum.. você vai estar pagando pelo quarto, e não por ela, aí sim. Se ela for dar, é porque quer.. e méritos seu por conseguir isso :ae
Agora do contrário, ts ts.