Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#85289
leandroimail escreveu:
Acho que poderia-mos trabalhar por projeto... com diferentes equipes para cada projeto (de livros, artigos e videos)
um projeto que eu estou particularmente interessado é na tradução e legenda de The Pick up Artist 2° Temporada.
Acho a iniciativa excelente
podem contar comigo :parabens


Legal leandroimail! Sua sugestão é muito bem vinda!
Só para ficar claro pra voce e para os demais, essa equipe fará essa distribuição por projetos mesmo.
Eis ai a necessidade de termos uma equipe coesa,organizada, pensando no melhor pra todos.
Embora agradecemos aos que se disponibilizaram a ajudar eventualmente, em princípio, precisamos mesmo montar a EQUIPE EFETIVA. Daí em seguida, os colaboradores, tipo free lancer....
Devillish

Veterano - nível 5

#85739 cara, pode contar comigo para as traduções, mas mais para livros e tal, porque minha net é muito lenta ai se for ficar baixando video para traduzir e ainda ter que upar fica complicado :legal
juanzin

Veterano - nível 4

#88341 Estou mais ou menos na mesma situação do Punkz. Posso ajudar, mas provavelmente terá q ser passado por um bom processo de revisão. Mas revisar é bem mais fácil do que traduzir né...

Também tem bastante material em espanhol, e nessa língua eu sou fluente. Qualquer coisa, so mandar mp aqui no fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#88519
Beast.Rider escreveu:Moro nos EUA entao meu ingles eh foda xD

Sou fluente em espanhol e sei frances basico :)


Pode contar cmg ahahaha


Meu caro Beast.Rider essa condição em si já o elege membro da alta patente de tradutores do puabase...
Vamos conversar por MP agora....
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#89336
Titã escreveu:
Beast.Rider escreveu:Moro nos EUA entao meu ingles eh foda xD

Sou fluente em espanhol e sei frances basico :)


Pode contar cmg ahahaha


Meu caro Beast.Rider essa condição em si já o elege membro da alta patente de tradutores do puabase...
Vamos conversar por MP agora....



OBAAAAAAAAA!!!!
-VLaD-

Veterano - nível 1

#94545 Caralhooo nao falo nda de ingles mas vim pra dizer MTO OBRIGADO! Admiravel atitude! :ajoelhar

Minha indicação: TRaduzam o novo livro : 'The pick up artist - the new and improved art of seduction"

Foram disponibilizados 9 caps dele .. porem apenas em ingles ... galera esse livro eh sinistro


vlwww um grande abrasss :yaaah