Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

rudnymarcelo

#407149 Gurus,

Cometi um grave erro ao criar meu perfil :

Registrei com nome real. Como faço pra consertar isso?

É possível desativar a conta e depois criar novamente? Como faço isso???
rudnymarcelo

#407307 PORRA

9 VISUALIZAÇÕES E NENHUMA RESPOSTA???

OQ EU PRECISO FAZER PRA SER BANIDO ENTÃO?! :bravo

PUTA QUE PARIU BANDO DE LESADO
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#407309 Eta cara, nao precisa xingar os membros por causa disso, desnecessário tal atitude.

Se quer trocar o nome do usuário, compre o VIP e consiguirá, senão, faça outra conta, simples.
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#407314 Estou vendo que paciência é o seu ponto forte.

Faz o que foi sugerido, cria outro usuário e esquece o atual.
É bem simples resolver o problema, não acha?

Abraços.
rudnymarcelo

#407942 Minha paciência é o meu ponto forte sim... o que vcs não perceberam é que eu usei PALAVRÕES achando que seria BANIDO, assim, solucionando o meu problema.

A intenção era usar palavrões só pra ser banido... mas nem isso funcionou.

Preciso mudar o nome pq ja aconteceu de umas meninas que eu conheço 'digitarem' o meu nome no google, e aí aparecem os cadastros.. provavelmente esse aparecerá também, e aí a casa cai.

"Esquecer'' essa conta não resolveria, pq o nome continuaria no banco de dados, e pagar 'vip' está fora de cogitação...

Moderadores: Há alguma forma de EXCLUIR uma conta???
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#407948 acredito que não a maneira de excluir uma conta, mesmo se você for banido seu nome ficara ai ainda só que com a cor rosa. a unica solução é se tornar um membro vip
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#407952 Então, relaxe aí ... desnecessário, poderia ter pedido para um moderador te banir ou excluir sua conta no banco de dados para recriar outra ... !
Vai ter que criar outra conta e deletar essa ... mesmo que seja banido, ainda poderão te achar pelo seu nick ... então não adianta, tem que excluir a conta! Eu quando me cadastrei no PB, coloquei meu nome verdadeiro ... honestamente não ligo! =D!
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#407956 relaxa ae
eu estrevi Stum com M eo certo é com N
tô nem ae
kkkkk
vamos ser feliz ...coloca uma foto dos simpsons ai no avatar que ninguem vai saber quem é voce só pelo nome