Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
EduWinchester
#903337 Muito bom, sou iniciante, e esse artigo. vai me ajudar fikar ligado e não cometer esses erros .. ^^
gabriel3273
#904316 Muito bom! Ajudou bastante,abraços irmão...
Avatar pua
Dimir
#904327 Parabéns cara ! gostei bastante do tópico, sou iniciante e me vi em alguns dos casos. Bola pra frente ! Sempre nos aperfeiçoando ! Valew e bons games !
Avatar pua
JOHNNY MESTRE
#909444 # 4 Jogar Demais ! ! ! !!

Esse é o meu numero hahahahhaa

A HB passando da fase "conforto" prontinha pro kc e eu ainda nos negs e push & pull's da vida ... :parabens :parabens :parabens

acho que o principal erro dos iniciantes é não investir muito no inner e se preocupar demais com resultados como tu já citou

* Falar com desconhecidos ( qualquer pessoa em qualquer lugar, não só mulheres, mas homens crianças, adolescentes, velhos e velhas hahahahaahh )

* Fazer coisas novas e diferentes

isso ajudo muito a aumentar o meu inner, a aumentar a "bagagem"

" fale com 3 pessoas diferentes todos os dias" li isso em um livro não lembro direito.... talvez no desafio style life ou no caderno inner fogo interior sei lá rsrssr mas é a MELHOR DICA QUE JÀ VI !
Avatar pua
carlosalpha
#910894 Esse é um tópico pra nos iniciantes voltar sempre pra e calibrar nossos erros muito interessante obrigado gui.
Avatar pua
Nicholas.Z
#910919 Realmente, o que eu precisava ler, amigo! De muita valia o artigo. :ae
Avatar pua
augustodacosta
#910920 Mais um belo tópico que tive a honra de ler.. quero muito internizar pelo penos 10% do que tem neste artigo.
Parabéns
Avatar pua
Goomoonryong
#911761 Muito bom o tópico, tá de parabéns, realmente faz com que nós novatos abramos os nossos olhos.
Avatar pua
Higher!!
#913247 Tópico certo para eu ler nesse momento.
Estou naquela fase em que os resultados não são tão satisfatórios.
Mas é isso aí, praticar e praticar.
Nunca desistir!
Avatar pua
Nietzsche
#915654 Post top!! faz a gente refletir nossas ações.
Pra poder avançar mais é necessário uma base sólida, e ai ta o roteiro. ;)
vlw man!! sucesso!