Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
guipinheiro
#657241 1. FALA MUITO

Desculpas. Enrolação. Justificações. Eu não estou há muito tempo no PU, mas já ouvi todos os tipos de desculpas.

"Eu sou diferente, eu não faço as coisas assim." (Você não é diferente, você não é especial)

"Ela me viu olhando ela, se eu for dar o approach ela vai fugir de mim." (Você realmente pode espantar ela. Mas isso é problema dela e não seu)

"Ela está com o namorado." (Normalmente é o primo dela)

"Assim que eu terminar essa breja." (E a próxima breja, e depois a próxima. Utilizar álcool tem um preço)

"Eu vou tentar de novo amanhã. E aí eu vou conseguir." (Passividade sendo reforçada e retardando o processo de aprendizagem)

"Eu não estou empolgado ainda." (Tomar uma atitude lhe dá empolgação para continuar)

"Eu vou ver ela de novo. E dae eu tento." (Acho bem improvável que isso vai dar certo)

"Eu preciso ter contato visual primeiro, ou algum tipo de sinal para o approach." (MORRA SOZINHO ENTÃO, PORRA)

"Eu começo a dar approaches quando souber mais táticas/comprar roupas novas/cortar meu cabelo/tiver um carro." (Alguém aqui por acaso já ouviu a frase: a prática leva a perfeição?)

Isso tudo é chamado Resistência. No livro "A Arte da Guerra" se fala disso. O ego usa da resistência, para manter você um ser dócil, seguro e entediante. Ele não quer que você se sobresaia e cresça. Ele enche sua cabeça de mentiras. Se você sabe que você deveria estar saindo e dando approaches e um milhão de desculpas e pensamentos surgem em sua cabeça, você pode ter certeza que você está preso neste limbo. Cale sua própria boca, silencie e acalme sua mente e começe agora mesmo. Chega de perder tempo!

2. ESTILO E APARÊNCIA

A maioria dos homens se vestem que nem uns nerds. Unhas compridas e sujas, pelos do nariz saindo pra fora, tênis de correr ao invés de um tênis estiloso, calças jeans baratas e largas, corte de cabelo sem personalidade, dentes amarelos e camisetas feias e que não vestem bem.

Estilo é algo crítico para os iniciantes, porque o jogo deles ainda não está ainda bem calibrado. E pode acreditar, essas coisas são importantes sim, então por favor, faça algo a respeito. Peça ajuda a um amigo. Se você não tem dinheiro, de uma economizada. Estabeleça uma meta monetária e libere seu empreendedor interior. 600 reais na Zara podem fazer magia. Peça ajuda pros atendentes, é pra isso que eles estão lá. NÃO CONFIE EM SEUS INSTINTOS.

Se você acha que uma peça de roupa não é "muito a sua cara", você deveria experimentar usá-la. Se vista de maneiras diferentes e pergunte a garotas desconhecidas se elas gostam do seu novo look.

Dica Profissional: Pergunte pro pessoal que trabalha na loja se tem algum atendente que tem uma paixão por moda para te ajudar. Chame ele. Provavelmente vai ser o cara gay.

3. INCOMPETÊNCIA JOGANDO DIRECT

Sem dúvida a comunidade e todos os pioneiros do PUA nos ensinaram muitas coisas e táticas. No entanto, estamos em 2012, onde ousadia, coragem, auto-confiança e direct game estão em alta. Se você não consegue chegar em uma mulher diretamente e dizer que você acha ela gata/gostosa/bonita, então você tem uma deficiência em suas habilidades.

Desde que eu comecei a explorar mais o mundo do direct e natural, meus resultados sofreram uma reviravolta. Um elogio não é botar a mulher em um pedestal. É completamente ok falar para uma mulher que você gosta dela. Pode ser que algumas delas tenham uma mente doente e não saibam entender um elogio, mas isso não significa que você não precisa saber como fazer um.

4. JOGAR DEMAIS

Bem no momento que você está pronto pra isolar ela e ela já está se roçando em você, você diz: "Nós nunca daríamos certo". Ela fica puta e vai embora. Assim que ela te apresenta suas amigas, você dá um NEG nela e fala sobre as unhas dela - FAIL. Enquanto você deveria estar falando sobre as experiências sexuais dela, você está falando sobre assuntos esquisitos que ela não dá a mínima.

Jogar demais, é o motivo porque os caras experientes não vão lhe apresentar suas amigas. É por isso que elas não respondem suas mensagens. E normalmente meus amigos que não conhecem o PU se dão bem nesse aspecto. Mas já os que estão na comunidade, sofrem mais disso.

As vezes é melhor sentar, relaxar e fazer ela te conquistar. Faça o teste.

5. FALTA OU INEXISTÊNCIA DE ESCALAÇÃO SEXUAL

Você fala, fala, fala e joga conversa fora, enquanto o que você deveria estar fazendo era agarrar ela pela cintura e enfiar sua língua na boca dela. Bla, bla , bla. Agarre a mulher e parta pra cima. Chega de conversinha furada. Faça algo ousado. Leve ela pra dançar, passe a mão de sua cintura até sua coxa, abrace ela e beije seu pescoço.

Em night game, sem sombra de dúvidas é o meu maior erro. 90% das vezes que eu fui para o KC e não consegui nada, é porque estava escalando pouco demais ou nada!

6. PROJEÇÃO VOCAL

Você provavelmente fala baixo demais. Você acredita que está falando alto, mas normalmente você não fala alto o suficiente. Mulheres gostam de homens confiantes e dominantes. Nada mostra mais confiança do que um homem que fala alto. E você não precisa ter uma voz de locutor de rádio, você simplesmente precisa se projetar através de sua voz. Fale alto. E quando conseguir falar alto, fale mais alto.

Cuidado com a sua tonalidade. Tente manter uma voz que não busca rapport, ficando mais aguda no fim, como a de uma pergunta. Tente manter a mesma tonalidade na qual você fala com seus amigos. Começe a reparar e treine.

7. LINGUAGEM CORPORAL

Não estou falando de se curvar pra ouvir a mulher. Estou falando de ter uma postura dominante, calma. Observe suas mãos. Elas estão inquietas? Você está escondendo suas mãos em seus bolsos? Você mantém aquele contato visual sem interrupções quando você está no meio de uma interação? Eu diria que uma linguagem corporal IDEAL, seria você parado, olhando para ela diretamente em seus olhos. Tão simples, mas ainda assim, muito difícil para os iniciantes.

8. DEPENDÊNCIA DE UM BEM-ESTAR

Alguns aqui sabem o que é "State". É aquele estado glorioso de bem-estar. Como uma áurea dourada que seu corpo emana e você está com tudo. Mas, não são todos os dias que você se sente assim.

Você teve um dia de cabelo bagunçado? Você não está a fim de sair? Você está cansado? Você está com medo? Tudo isso é completamente IRRELEVANTE. Eu já sai uma vez, doente, com o cabelo todo bagunçado (estilo goku, todo pra cima), um dia sem tomar banho e barba mal feita e ainda assim consegui conhecer mulheres. A pergunta é: O quanto você quer mudar? O quanto você quer mulheres absurdamente lindas em sua vida? O quanto você quer transar esse ano?

Todo mundo fica pra baixo as vezes. E o melhor jeito para sair disto é TOMAR UMA ATITUDE quanto a isso. Faça algo. Ir atrás de seus objetivos sempre vão lhe dar auto-estima e fazer você se sentir com um propósito.

Se você está desmotivado a dar approaches e game, tente sair e dar somente UM. Saia, dê uma caminhada e faça um "TOCA AQUI!" pra um desconhecido. Tente fazer isso e veja como seu humor vai melhorar instantâneamente. É mágico. E você deve ESCOLHER SER FELIZ.

9. UMA ANÁLISE MUITO GRANDE E DESNECESSÁRIA

Mulheres não são atraídas por lógica que nem nós. Já tentou usar de lógica em uma discussão com uma mulher? Haha, não tem como convencê-la. Agora tente deixá-la se expor, aceite a energia dela e mude o estado mental dela. As mulheres se comunicam em um plano emocional, você deveria ter isso em mente quando estiver dando game.

Não fique triste e nem se culpe porque a abordagem foi ruim. Simplesmente aconteceu. E vai acontecer muito mais. Seu subconsciente vai começar se auto ajustar depois que você criar seus relatos e depois de uma noite de sono. Se você quer atrair mulheres com emoções, porque você iria ser lógico em sua abordagem? Tentar entender a lógica feminina é que nem perguntar para um golfinho porque ele sorri.

10. DEPENDÊNCIA DE RESULTADOS

Você se importa. Você se importa demais. Você quer que ela te responda sua sms, você quer que ela aceite seu approach, você quer comer ela no primeiro encontro. Isso não só mostra uma imensa carência, mas também vai fazer você se decepcionar. Você não deveria se importar se você pega ela ou não. Essa caçada deve ser um hobby. Acredite que se você sair e gamear, fazer abordagens e praticar, em algum momento você vai obter sucesso. É uma questão de prática e tempo.

Aceite todos os seus erros como experiências e siga em frente. Se mantenha positivo. você será rejeitado, muito rejeitado. Eu tenho sido. Mas faço disso parte de mim.

Boa sorte a todos.
julioveira
#657257 Muito interessante o tópico,esclarece muitas coisas.Parabéns
Avatar pua
J. Bravo
#657265 Bem legal

Direto ao ponto legal a sua atitude ^^
Alguns ainda tem esses problemas inclusive eu mas to começando a praticar ja.
Avatar pua
tgbarboza
#657280 Muito bom o topico camarada! Meus parabens.
Acho que todos deveriam ler. Conseguiu resumir bem as dificuldades que temos quando começamos a jogar.
Devemos tomar como regra mesmo.

Grande abraço
GabrielTavares
#657301 Taí cara, umas coisas que nós sabemos, mas vira e mexe esquecemos e fudemos com tudo. Bom aviso.
VinnyY2J
#657303 Cara topico mto foda parabens! Realmente é verdade, eu iniciei a pouco tempo e tive e ainda tenho alguns desses problemas.Favoritei aqui para ler mais vezes.
Avatar pua
Diego mystery
#657343 Gostei muito, é bem explicado e parabéns :ae
Violeiro
#657383 Legal , realmente são os principais erros .!
Freddy
#658521 Muito bom o tópico!
Tu está de parabéns.
Abraços
Avatar pua
slaysh
#658536 Taí, um topico interessante! gostei, coisas que a gente sabe, mas se parar para pensar acaba ainda cometendo os erros.