Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fullback

Aprendiz

#84183 É o seguinte, não sei se já colocaram isso aqui antes mas na dúvida eu vou por mesmo assim. O que ta acontecendo é que eu vejo uns PUA's relatando que conseguiram um KC com uma HB10, HB09 ... e assim vai, mas quando colocam as fotos eu penso "o que ???? aquela mina é uma HB10 ????" então eu vou colocar aqui como eu penso numa escala de 1 a 10, eu sei que a beleza é muito relativa mas pelo menos chegamos perto de um padrão para notas.

HB1 - São muuuuito feias, mesmo se tua vida dependesse disso vc pensaria bem.

HB2 - Feias e um corpo horrível, elas normalmente se jogam nos caras e mesmo assim ninguém pega, mesmo se oferecesse dinheiro vc não pegava.

HB3 - São minas feias, bem fáceis pela baixa auto-estima, vc só pega se tiver bebado e no carnaval.

HB4 - São minas "feinhas", com um corpo q não seja de todo ruim, e até da pra pegar depois de uma ou outra lata de cerveja.

HB5 - São minas nem bonitas nem feias, se tiver disposto até vale um KC, mas se tiver com o saco meio cheio não fica nem um pouco triste de ter perdido a oportunidade.

HB6 - São minas "bonitinhas", essas vc se sente confiante, vale a pena pra praticar pq tem o seu charme ...

HB7 -São minas bonitas com um corpo legal, é aquelas q vc ainda está confiante para testar uma boa parte do seu jogo, vc apresentaria pra família e amigos sem problemas.

HB8 - Já são minas mais bonitas e com um corpo bem legal que são bem visadas nas baladas, estão acostumadas a dar vários foras, vc provavelmente precisará investir em um bom jogo.

HB9 - São minas do nível top, são aquelas que nem dão tanto foras pq normalmente os caras ficam intimidados por elas, vc precisará ser o verdadeiro PUA pra conseguir um KC.

HB10 - Em quesito beleza elas são as melhores que existem no mercado, elas além de tudo podem ser famosas que trabalham pra TV ou como modelo. Essas são garotas dignas de Mystery e Style.

Eu ia colocar fotos pra usar de referência mas fiquei com preguiça hahahaha
Comentem aí e vamos chegar num consenso, coloquem o que deveria ser mudado e tal ...
abraço
Nic

Aprendiz

#84253 Essa parte de nota da uma puta confusao... heiuaheiauheiuahea

ja vi gente aqui dando nota 8 e 9 pra mulher que nao do nem 6.
`
É igual falar de politica, religiao e futebol... nunca tem uma resposta!
eu só acho que as notas 8, 9 e 10 sao pra mulhres muito bonitas. Por exemplo uma dani bananinha da vida, nota 10! :)

Criador do tópico

Fullback

Aprendiz

#84496
Over9 escreveu:Procuro não dar nota pra HB antes de jogar.
Acho que a nota é pessoal.


Concordo plenamente, a nota é muito pessoal como eu citei

Fullback escreveu:eu sei que a beleza é muito relativa mas pelo menos chegamos perto de um padrão para notas.


mas só estou tentando fazer uma forma das coisas ficarem mais claras ... tipo se um cara chega e fala que conseguiu um KC de uma HB 9,5 morena, eu consigo imaginar algo bem próximo do que é :)
Robert

Aprendiz

#84526 Achei legal você levantar essa questão!

confesso que a um tempo atrás ao jogar,já fiz analises erradas sobre a nota de uma Hb.

você tem razão ao dizer que a nota é pessoal!
mas a escala vai contribuir um pouco mais para uma analise coerente.



:legal
Corvinho

Veterano - nível 10

#84958 Eu acho que a escala deveria começar do HB5 ou HB6, abaixo disso nem é HB kkkkkkkkkkkkkkkkk

A nota da HB é pela beleza dela, o problema é que tem HB8 ou HB7 que de tão simpaticas, ganham um pontinho a mais, dai como nós não a conhecemos, achamos que a nota fico alta de mais pra ela ^^

Mesmo assim fico massa, só falto as fotos (imaginem da HB1??kkkkk)
mentat

Aprendiz

#85436 Cara, a escala e' social:

as notas vao de 6 a 10

6: pegaria, mas esconderia;
7: pegaria, e nao faria esforco de esconder;
8: pegaria e mostraria para os amigos;
9: pegaria e faria mta questao de mostrar para os amigos;
10: scarlet johanson e afins.