Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Dionisio
#4128 Meus amigos me conhecem como um "approach machine", desde os idos tempos em que jogava Mystery Method, antes de conhecer Juggler, Zan, Gun e os naturais... Eis minha receita de bolo para você também se tornar uma "máquina de abordar mulheres".

Imagem

Primeiro, a regra fundamental : abordar SEMPRE qualquer mulher acima de 8 no seu termômetro de atração sexual, em qualquer lugar... onde quer que seja, na rua, no ônibus, no metrô, no elevador e até em boates e bares, sentada ou em pé...

Repare que eu não disse beleza estética, mas atração sexual, tesão. A mulher tem que me dar tesão, tem que atrair. Olhe para uma mulher e se pergunte: numa escala de 0 a 10 de tesão, até onde meu termômetro sobe com essa mulher?

Se você tem dificuldades de AA, veja meu blog sobre "Especial de Natal: Como se livrar para sempre do AA", do seu Miaggi.

Algumas exceções a esta regra: ela está acompanhada de um marmanjo de 2 metros, ela é mulher do chefe do tráfico, ela está bêbada e vomitando num canto... existem exceções, mas elas só confirmam a regra. Ser fiel à sua bússola do desejo é a regra fundamental, seja fiel à lei de cada instante.

Repare que esta regra não nos torna obcecados em abrir qualquer mulher por aí... é um grande filtro, você só aborda aquelas que REALMENTE te atraem mais. O meu amigo GUN diz que é regra biológica: as mulheres que mais nos atraem sexualmente são, provavelmente, as que mais se atraem por nós, mais do que uma que consideremos mediana. Porque a atração sexual e a beleza está nos olhos de quem vê, não é um padrão universal...

Por outro lado, esta regra aumenta nosso nível de exigência, garantindo que, no final de contas, no frigir dos ovos, as mulheres que levarmos para a cama serão as que mais nos atraem, dentre todas as que abordamos... Ou seja, esta regra é o certificado de qualidade da nossa vida sexual...

A regra nº 2 é Relaxar. Você deve estar num estado de relaxamento, descontraído, zen.

Relaxe quanto aos resultados. Não espere nada da interação, não vá com uma agenda, simplesmente não se cobre por resultados. Isso lhe permite experimentar, tentar e errar, até calibrar as melhores formas de abordar.

Outra dica do GUN: Ela se importa mais com o que você pensa dela com o que ela pensa de você. Assim, o melhor assunto para se começar uma interação é falar sobre... ELA.

Pronto!!! Eureca!!! Nunca mais você está sem assunto para abordar uma mulher, ou para interagir. Começou a faltar o assunto? Fale sobre ela... emita uma opinião sobre ela, ou arrisque um palpite.

Outra dica, dessa vez do Juggler: faça pré-suposições. Qual tipo de ioga você pratica? Você tem cara de médica... Você tem jeito de paulista... Você tem jeito de ser meio nerd... Me fale sobre os esportes que pratica... Não importa estar certo, mas ser bem-humorado e falar dela, usar seus palpites e intuições... ter boas expectativas sobre ela a qualifica, e demonstra que você é um cara de altos padrões.

Essa verdade psicológica Ela se importa mais com o que você pensa dela com o que ela pensa de você. mostra que todos nós somos naturalmente auto-centrados, e que você PRECISA sair de si mesmo e estar focado no mundo dela. Isso, saia das suas preocupações, pare de pensar em si mesmo e pense nela, repare nela, emita opiniões sobre ela. Sim, o melhor assunto para começar uma interação é sobre ELA. Seja um especialista NELA.

Ela não está, pelo menos não no início, nem um pouco preocupada com sua vida, com seus sentimentos, pensamentos, ansiedades e sonhos de futuro. Se ela se importa tanto com o que as pessoas pensam dela, ao expressar algum elogio, um neg, uma observação sobre ela, que não seja agressiva ou hostil, mas amistosa, bem-humorada, perspicaz e específica, você está começando de onde o foco dela está: NELA MESMA.

Outra dica de ouro do GUN é uma verdade indubitável: para relaxar cada vez mais nas interações, você precisa praticar e praticar e praticar. Mesmo com AA, mesmo ansioso, vá e aborde. Não dê desculpas para si mesmo. Seja homem. É seu papel e iniciativa. Aos poucos, a familiaridade com interações com mulheres atraentes vai se tornando natural para você, vai entrando no piloto automático... Ter AA não pode ser desculpa para não abordar... o que nos leva à 3ª regra...

Regra 3.: Seguir a regra dos 3 segundos do Mystery e abordar...

Sim, eu disse Mystery. Foi genial essa recomendação dele. "E se eu não tiver o q falar?" Aborde. Já vimos que, na falta de assunto, ELA deve ser o assunto principal. E se eu tiver AA? Aborde. Vá, e fale. O que falar? Com o tempo, o aprendizado e a prática, você vai ficando mais rápido em aberturas situacionais.

Essa é uma regra valiosa, que impede que fiquemos presos nas nossas defesas e racionalizações para não abordar... você vai, de qualquer jeito, com ou sem rotina, com ou sem script pronto, se ela é acima de 8 no seu grau de atração, você a aborda...

Regra 4: Após os primeiros sinais de interesse, assuma rapport. Aja como se fosse o seu melhor amigo que não vê há 3 semanas.

Assumir rapport é um poderoso antídoto para nunca ficar sem conversa numa interação. Aja com ela como se ela fosse seu melhor amigo, mas sempre a partir daquilo que sabe que é afinidade entre vocês, entre seus pontos de vista, identidades e gostos em comum, como fazem os amigos.

Assim, procure saber, primeiro, qual tipo de som, filme, diversão, nights, viagens, esportes, lazer, comida que ELA curte, e comece daí. Não saia falando de seus gostos e opiniões se não sabe que é algo que ela também curte. COm seus amigos é a mesma coisa... tem aquele amigo que você sabe que adora falar de futebol e você também gosta, então você não passa horas falando com ele de esoterismo... com aquele outro, que viajou o mundo todo e adora colecionar coisas, se é algo que você curte, você também fala predominantemente sobre isso, e não sobre futebol... Faça o mesmo com ela!

Embora os melhores amigos falem de tudo, você deve usar de bom senso com ELA, e evitar falar de sexo e outros assuntos de homem, como violência, futebol, estupro, e coisas grosseiras, toscas e grotescas. Tem uma lista delas, então mantenha o bom gosto e a polidez sempre.

Já falei muito sobre assumir rapport ao abordar o RAP do GUN, então sugiro que, se quer saber mais sobre isso, procure estes posts anteriores.

Regra 5: Persista na interação escalando até isolá-la para uma conversa e depois até o sexo ou, ao contrário,até ouvi-la DIZER "VAI PARA O INFERNO".

Para mim, esta é a pedra de toque, de Midas, o calcanhar de Aquiles da interação toda. Não adianta ser uma máquina de abordar se você morre na praia. COmo aquela piada velha de português, quando o Manoel nadou, nadou, nadou, do litoral do Rio de Janeiro até o litoral da Africa, e quando avistou um africano, disse: cansei, vou voltar.

Persistir escalando sempre até isolá-la, fazê-la sentar num lugar calmo. Depois, persistir até levá-la para cama (isso será tratado quando falarmos de "como se tornar uma sex machine", mas isso é outro papo!!!!).

O Juggler diz que, ou a interação avança, ou ela regride. Se ficar parada, morre. Então, você persiste enquanto avança sempre. Para isso, temos o acróstico do GUN chamado SECT, que te dá um arsenal para ampliar a atração sexual dela, depois que você já assumiu suficiente rapport, depois de já estar sentado com ela conversando faz algum tempo.

SECT: Sensual Eye Contact, Closeness, Touch, Tone (Voice).
As armas para ampliar o tesão dela por você, ao mesmo tempo em que assume rapport não sexual num nível verbal, é: assumir que vocês são amantes. Olhá-la de forma sensual (sensual eye contact), manter proximidade corporal (closeness), escalar nos kinos (touch) e falar em tom de voz sensual. Como é isso? Lembre-se da última vez em que esteve na cama com uma mulher atraente, e do jeito que falava com ela. Se possível, perto do ouvido...

Mais sobre o rapport sexual na missão avançada do GUN.

Algumas pessoas se vão porque "sentem" que o papo michou, estão sendo inconvenientes, ela não está mais a fim. Ou ela ejeta, ou você persiste e escala. Você não desiste nunca. A desistência, se houver, parte só dela. "Retroceder nunca, render-se jamais" é um título de filme de artes marciais que podemos usar tranquilamente aqui.

Seguir as 3 primeiras regras fará de você uma máquina de abordar (approach machine), e as outras 2 regras fará essa máquina de abordar ser efetiva em trazer mulheres para sua cama. Mas a transformação da máquina de abordar em máquina de sexo é um passo seguinte, reservada aos que completaram com sucesso a missão básica do RAP do GUN. Persista na persistência e você vai conquistar o que deseja.
renato.no
#7228 Muito bom,

Conheço o PUA a um mês, e até agora só tive acesso ao Method Mystery, mas deu pra ver que tem muito material bom mesmo!!!!

Abraços
red_scorpio
#7409 gostei muito cara
mto bom mesmo
meu objetivo nao é ser uma maquina
mais adorei o otpico
Shaman
#8393 Dionisio muito bom seu texto, eu não tenho intenção de me tornar uma maquina de aproximação mas reconheço a qualidade do material que você usou e o otimo resumo que você fez, parabéns :yaaah
Avatar pua
Magaiver
#10094 Muito bom!
Avatar pua
Nativex
#10244 Ótimo tópico cara!
Com essas regras básicas da para melhorar o jogo bastante!
Abraço!
Med
#10687 Muito boas essas dicas, e isso de quando o papo acabar falar dela, parece ser algo bem útil hehehe
Avatar pua
Felps
#15131 Mto Boa essas dicas!! Agora não tem mais como reclamar da AA!!! hsuuhsa :ae
shadowpk12
#15246 Eu queria me livrar desse AA :parado