Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Wallison Henrique

#841946 Muito bom o post, também gostei muito do comentário do amigo A Lenda ai em cima, é realmente isso, ser maleável se torna oque é preciso naquele dado momento, quando se está triste você tem atitudes diferentes, ou quando se ta feliz são outras atitudes, mas em momento nenhum você deixa de ser você, tudo isso faz parte de você, então agir de maneiras diferentes em momentos variados faz parte da vida, é ser maduro e entender a dinâmica social. No começo também eu era bitolado e muito reativo quando a mulher agia de uma forma que eu não esperava, o jogo da sedução é um processo longo e muito gostoso, quando você alcança o seu objetivo, percebe o quanto valeu apena e faria tudo de novo.
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#855497 Muito Obrigado Dom , as vezes eu acho que não tenho chances com certas hb e vc me cativou , pois tenho q mesma chance como qualquer outro cara ,
Avatar pua
Capitao america

Veterano - nível 3

#855729 Isso mesmo cara Não faça.....SEJA! cada lugar é lugar e não tem que ter duvida sobre qual estilo de jogo você vai usar , qual o melhor
Vai depender da situação e você vera o melhor , não adianta ficar só na tela do pc achando que vai pegar mulher ai , SAIA E PRATIQUE , APRENDA COM SUAS EXPERIENCIAS DEEM A CARA A TAPA , É isso abraços
Avatar pua
PhilRoth

Aprendiz

#855733 eu tenho observado isso na pratica.... toda vez que fico pensando, qual sera o melhor opnner, ou oq vou falar, eu fiko meio tenso, meio travado, (provavelmente com cara de tenso)
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#855735 Este conceito é muito voltado p/ a personalidade em si. Um sujeito que sempre foi introvertido precisa começar a pensar como alguém que não é, ou seja, extrovertido. Feito isso ele terá o condicionamento mental p/ mudar. Antes disso precisa ter uma mudança severa e estar disposto p/ agir de acordo com sua nova personalidade. Para acessar a parte do seu subconsciente você precisa estar relaxado, o subconsciente é um estado consciente, mas em relaxamento. Este estado é conhecido como um passo grande para a aprendizagem, então se você quer ser alguém diferente eu te aconselho algumas dicas.

Fique relaxo- Escute música Barroca como plano de fundo, ou qualquer meio que ache q fique relaxado, ex: Chá, relaxamento muscular, imaginar estados confortáveis, exercícios de visualização....

Visualize o que você quer, caso seja introvertido, você pode se imaginar falando em publico e conversando com diversas pessoas

E por ultimo você pode formar frases curtas de forma positiva p/ condicionar sua mente p/ aquele estado desejado.
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#855810 Cara o bom é ser natural mesmo, mas na hora que a menina te encurralar, é sempre bom contar com a experiência compartilhada de outros.
Vale a pena é vc focar em vc, no que faz vc feliz, independente da garota, faça pra vc não pra ela.
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#855822 Excelente artigo!
Não a muito a dizer, mas, esse fim de semana saí para sargear, cheguei na Hb, fui no natural, improviso mesmo, e fui ver até onde iria. Tudo ia muito bem, recebia IDI's, Kinando muito, peguei ela pela mão, olhei ela nos olhos e pensei "uma rotina de KC boa agora por favor" e sabe o que aconteceu? Deu branco, assim como relatado pelo Don.


Nessa hora simplesmente travei e olhei pra ela, ela meio sem jeito riu, ai esqueci toda essa bobeira de enlatado, tirei o cabelo do rosto dela e parti pro KC, ela aceitou numa boa, mas o infeliz do amigo(ou parente, não sei) puxou ela pelo braço no inicio do KC, deixei quieto, pra evitar confusão e sai de perto.

Mais o que eu queria deixar, é uma de muitas provas reais sobre o que você falou.

E também queria agradecer por abrir meu olho sobre isso, porque até então não tinha me ligado, valeu!
Mozinho

Aprendiz

#889277 Don valeu pelas orientações...

Vi coisas que estava precisando ver, agora estou mais confiante.