Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
flight18
#1025856 Ótimo tópico!!

Realmente acabamos esquecendo que aquela mulher gata não é a unica do mundo.
Avatar pua
Gui understand
#1025953 Obrigado por abrir meus olhos... A base é que tem que ser mudada e não a carcaça.
Uma hb jamais vai ser mais importante do que você mesmo, dar valor para si próprio é crucial para se dar bem na vida.
Lendo seu texto é fácil perceber que, é melhor viver a sua vida da melhor maneira possível.
Abraço
dani lugo
#1026003 Bem legal isso de filosofar o pickup, mas no final a galera acaba gostando mais de assistir o infield de uma hora da rsd. Mais tenta dar idéia nas minas com esse superlógicofilosófico que talvez funcione. :ajoelhar
wolfmaster12
#1026047 Pois é, não podemos cair nessa porra de ficar venerando uma só mulher, temos que ter várias pra desapegar mesmo, porque se uma te der um fora se nem vai ligar... mas tudo é uma opção, acho que se vc encontra uma mulher realmente boa que mereça o seu respeito não tem nada de errado em ficar com ela... mas sabendo que ela não é a única mulher do mundo.
Avatar pua
AldosAz
#1026259 Topico antigo, porem muito atual.

Acabei revendo uma antiga paixonite recentemente, e que me fez refletir um velho ditado.

As pessoas so tem o valor que vc da a ela.

Ou seja a aquela pessoa em que vc acha insubistituivel, só tem esse titulo por vc supervalorizar ela
dani lugo
#1026318 Não tenho certeza mas isso signfica onites.
Ficar vendo filme romântico na tv a cabo quebra game desde sempre foi assim. Se eu saio hoje a noite com o objetivo de jogar pelo menos umas 100 minas atraentes passam por mim, mas se eu não mantenho em mente que sou um cafajeste e fico esperando aquela garota especial com certeza não vou fazer uma abordagem se.
Avatar pua
brunaott11
#1035294 Dando um up novamente, artigo sensacional muito muito útil pra cair na real, obrigado!
Congruente
#1042006 Obrigado pelo tópico, fera. Estou lendo em 2017, passando por alguns problemas.
luis pua
#1042030 Gostei,muito bom seu tópico obrigado!
Todos nós somos iguais
Para o relacionamento ser saudável e dar certo tem que ser recíproco.