Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
New Pitbull

Aprendiz

#827285 Realmente ajuda a galera na hora de escrever um tópico, fora que isso não serve só pra escrever relatos serve pra qualquer coisa,até mesmo na hora da redação do ENEM haha
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#863358 massa !! valeu :) o problema é que eu não sei usar parágrafo na caixa de texto na hora de formatar. Eu deixo espaçado pra na hora que eu enviar ficar em formato de paragráfo, Só que quando eu envio tira os espaçamentos e fica tudo junto.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#885169 Saudações # T7 #

Sobre o tema escrever artigos de qualidade com as regras de linguagem, escrita sequencia lógica de pensamentos (Começo, meio e fim. Percebi que aqui na comunidade existe muitos bons artigos e de ótima qualidade, mas realmente alguns deixam a desejar.

Um outro aspecto tão importante como a forma de escrever, diz respeito ao layout do texto e então a importância de trabalhar bem com tais ferramentas para alterar cor, sublinhar, destacar palavras etc. Desta forma gostaria de dicas para saber como posso destacar um texto e colocar o mesmo dentro desse "quadrado azul" igual esta configurado no seu.

Resumindo seu artigo esta de parabéns e espero receber as dicas para poder compartilhar meus conhecimentos e experiências de forma mais didática.

Abraços!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912444 Opa T7!!!

Seu artigo vem a calhar . É claro que o fórum e aqueles que o administram precisam zelar de tudo que é escrito aqui. As organizações humanas sérias prezam pela linguagem adequada para que todos os membros possam usufruir da melhor forma possível de seus benefícios. Visto que muitos artigos tem ficado ruins mesmo , todos aqui devem se policiar para que tenhamos um debate mais proveitoso possível.
Avatar pua
Hutch

Aprendiz

#913733 Muito bom, T7!

Tendo em vista que a maior movimentação de informação por aqui se dá por meio textual, gostaria de deixar algumas sugestões a serem implementadas na plataforma do PUA BASE que, acredito eu, tornarão a leitura significativamente mais agradável. São elas:

    - O editor de textos do PB não conta com uma ferramenta para justificar o texto, deixando-o, como um todo, desalinhado;
    - Seria interessante uma ferramenta que possibilitasse inserir espaçamentos nos parágrafos e, não somente, denotá-los por quebras de linha;
    - Limitar em 66 o número de caracteres por linha, seguindo o padrão denominado "ótimo" para textos longos, o qual leva em consideração o ângulo de visão humana. Tal padrão é adotado pela maioria das gráficas e editores LaTeX.

Enfim, com base na riqueza do material oferecido pelo PB, acho que seria válido, futuramente, algumas modificações neste sentido.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#913754
Hutch escreveu:Muito bom, T7!

Tendo em vista que a maior movimentação de informação por aqui se dá por meio textual, gostaria de deixar algumas sugestões a serem implementadas na plataforma do PUA BASE que, acredito eu, tornarão a leitura significativamente mais agradável. São elas:

    - O editor de textos do PB não conta com uma ferramenta para justificar o texto, deixando-o, como um todo, desalinhado;
    - Seria interessante uma ferramenta que possibilitasse inserir espaçamentos nos parágrafos e, não somente, denotá-los por quebras de linha;
    - Limitar em 66 o número de caracteres por linha, seguindo o padrão denominado "ótimo" para textos longos, o qual leva em consideração o ângulo de visão humana. Tal padrão é adotado pela maioria das gráficas e editores LaTeX.

Enfim, com base na riqueza do material oferecido pelo PB, acho que seria válido, futuramente, algumas modificações neste sentido.




Boa cara !!!!

Também sou favorável a uma padronização. Beneficiaria a todos , o que aumentaria mais a credibilidade do site !!! Valeu
marcelo1986

Aprendiz

#946693 Eu acho melhor escrever um texto CLARO e OBJETIVO de 20 linhas do que encher linguiça com 100 linhas que a galera não entende.