Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#781093 Perfeito T7.

É essencial que tenha no minimo um bom português.

Quem faz textos com um português muito ruim, essa pessoa é no minimo preguiçosa pois a formatação do forum ja seria o suficiente para qualquer rapaz menos intimo do português escrever pelo menos bem.

Outra dica tambem é usar as ferramentas que o forum disponibiliza como:

Sublinhar algumas partes importantes. ou destacar com um tom mais forte, usar cores para deixar o texto mais leve e atraente. Letras maiores ou menores. Tudo isso ajuda muito a passar a experiencia de uma forma leve sem exigir sacrifícios dos leitores.


Off topic:
"Então galera, hoje morreu uns cara lá e tipo assim foi só tatatatatatata de metralhadora ta ligado."

hahahaha !
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#781146 Estamos buscando a excelência desse grande fórum de muita fraternidade.

E esses são os passos que estamos buscando. E que esperamos que todos o façam, afinal todos queremos crescer como homens e estar num PUA BASE muito melhor não é?

Esse ano o PUA BASE trará muita coisa boa, aguardem.

Abraços

Big Dog

Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#781160 Boa cara, realmente já pude ter a desagradável experiência de ler aqui alguns artigos... como poderia dizer... sofríveis rsrs alguns até tem uma ideia boa mais a forma como digitam nos faz ter literalmente que traduzir aquilo que o autor quer passar, e isso não deveria acontecer tendo em vista que todos falamos português rsrs interpretar a mensagem é o bastante, por favor chega de ter que traduzir também :)
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#781181 Boa observação T7 isso é muito importante. Seguindo essas regras básicas da pra reduzir um texto de 20 linhas para 12 linhas, por exemplo. Geralmente quando leio um post aqui no PB eu percebo que o autor se perde tentando extruturar o texto e fica até cansativo de ler, muitas vezes lendo o texto não da pra entender o ponto chave da questão, isso acontece principalmente em duvidas.

Eu, por exemplo tenho uma imensa dificuldade em extruturar uma idéia de forma eficaz e simples, geralmente fica algo meio aleatorio.

OBS: Escrever com acentos é muito cansativo pra min porque tenho que usar o teclado virtual visto que meu computador comprei na italia dai muitas vezes voces veem eu escrevendo assim... com acentos invertidos => à, ò, è, ù, ou sem acentos da lingua portuguesa. Mesmo assim farei um esforço e usarei o teclado virtual.

OBS2: Outro fato é que eu estou ruim no portugues porque ja faz muito tempo que nao estudo mais a lingua.
supergalo

#785440 Olá , sou novo aqui , aguem poderia me dizer se este forum esta ativo ou se mudaram para outro local ?


obrigado
Avatar pua
Putti

Aprendiz

#790872 Tópico show! Quando tiver postando meus relatos espero usar as dicas da melhor forma possível.
YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#792109 Escrevo imenso no meu site de futebol. Já são 300 artigos e sempre a crescer.

Deixo algumas dicas que costumo usar, e que tem tido sucesso

Imagens de qualidade
Um video, se acrescentar conteúdo relacionado
Parágrafos pequenos e bem estruturados
Introdução, parágrafos e conclusão
Título convidativo
Português super bem escrito
Conteúdo revelante, inspirador e de interesse

Todas estas dicas são o básico para um bom artigo

Cumprimentos puazada