Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O Quanto as espinhas afetam em uma sarge?

31
50%
26
42%
5
8%
Avatar pua

Criador do tópico

zTito

Veterano - nível 3

#906085 Eae Pessoal, como vai?

Tenho 16 anos (quase 17) e naturalmente tenho algumas espinhas pelo rosto, não é daquelas que ficam roxas ou inchadas, pois eu cuido bastante, mas que são suficientes pra deixar meu inner quase no zero.


Então minha pergunta é:

O Quanto as espinhas afetam a nossa aparência??


Será que eles acabam com a nossa sarge??

Vou deixar uma enquete pra voces votarem, e quem tiver algo pra falar ou até mesmo um relato pessoal favor posta ai embaixo.

Abraços a Todos!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#906087 eu não selecionei nenhuma das opções porque eu creio que as espinhas nao estragam uma sarge se vc tiver algumas espalhadas pelo rosto, mas com certeza atrapalha, é um ponto negativo ao meu favor sem contar que quando as espinhas saem todas de uma vez isso abala um pouco minha auto estima porque o rosto é seu cartão de convite. Eu penso assim
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#906090 Coloquei "pouco" tendo em vista uma pessoa que não tem o rosto cheio de espinhas. Se tiver muita atrapalha sim.

É o seguinte, vai atrapalhar no seu inner, e você vai ficar meio cismado (vai achar que a Hb fica olhando).

Para ela acho que nem tanto, deve atrapalhar o mesmo tanto que quando você vai abordar uma garota e depois percebe que ela tem espinhas. Até certo ponto é aceitável, dependendo da pessoa.

Mas acho que dá pra driblar de boa. Se for aquela espinha que aparece de vez em quando, de boa. Se tiver varias é bom cuidar. Vá a um dermatologista e tal.
The mangos

Aprendiz

#996252 Tenho muitas espinhas que me enchem até o saco.
Já usei de tudo e acho que só me resta conviver com elas, infelizmente.
Ribeiro-Seduction

Aprendiz

#996259 Eae Galera tranquilidade? Pois bem vou ser Curto e Direto na resposta... ESPINHAS FODE COM A SARGE, INNER GAME, tudo vey, Eu tinha espinhas que quando estourava parecia erupção vulcanica :rolf , Agora nem tenho muito espinha porque estou fazendo tratamento a base de Roacutan (Para quem Conhece) e quem não conhece vai na Dermatologista para quem quer ser sedutor deve se cuidar, mas não pelas mulheres, mas por você :D



Abraços :ae