Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Over9

Veterano - nível 3

#75064 POSTURA

Neste tópico vou falar de como o homem deve usar sua postura para se tornar mais atraente para as mulheres. Em questão de ter uma postura atrativa, algumas coisas são muito simples, outras extremamente complicadas. Primeiro ponto é com relação ao nosso biótipo físico. Se você está participando deste grupo do PUABASE, supõe-se que está a fim de se tornar um fera da sedução. Mas para isso é preciso disciplina, muita disciplina. Exercite-se. Nossa postura muda muito quando nos exercitamos. Não pretendo dizer com isso que para ser um mestre PUA devemos ser musculosos e fortes. Geralmente os mestres não o são. Mas ao estar se exercitando, gera-se tonicidade muscular que leva a uma melhor postura e faz muito bem a saúde. Peuqe leve na musculação, mas seja constante.

Postura ao caminhar em qualquer lugar – a cabeça deve sempre estar olhando para um ponto levemente acima do horizonte. A máxima, “peito para fora e barriga para dentro”, é mais do que válida aqui. Não tenha medo de expandir o peito, encha-os de ar. Force a barriga levemente para dentro (lembre-se sempre do pavão). Braços soltos e relaxados ao lado do corpo. Tire a mão dos bolsos. Caminhe calma e lentamente caso esteja num momento tranqüilo. Caminhe decididamente caso preciso chegar rápido a algum lugar. Em ambos os casos sorria e cumprimente sempre a todos que cruzarem com você. Não use óculos escuro (lembre-se da força do olhar).

Postura parado em pé – quase a mesma postura anterior, se estiver parado conversando com alguém, preste atenção a conversa, olhe nos olhos, não desvie o olhar. Acene positivamente com a cabeça. Não interponha nada entre seu peito e seu interlocutor. Nada de mãos nos bolsos. Nada de braços cruzados. Esteja relaxado e confortável. Mas sempre, “peito para fora e barriga para frente”. Braços relaxadamente largados ao lado do corpo.
Estas posturas tanto ao andar como ao estar parado são altamente masculinas e atraentes.

Postura sentado – aqui o segredo é estar confortável sem estar muito esparramado. Pode-se cruzar a perna desde que esse ato não fique entre nós e nosso interlocutor. Mas nada de cruzar o braço. Nenhuma postura é mais repelente do que braços cruzados, demonstra incomodo, timidez e insegurança.

Se estiver conversando se incline levemente para trás. Seja com um amigo, ou uma garota. Isso significa dominação. Com postura também podemos demonstrar domínio ou submissão. Ao estender as mãos para uma garota, a fim de que ela segure, faça-o com a palma das mãos para cima. Nesse momento ela se sentirá confortável, pois você demonstrará certa submissão de sua parte, o que é desejável para uma garota que você acabou de conhecer. Mostre as palmas da mão, isso demonstra verdade. Não devemos interpor absolutamente nada entre nós e nosso alvo. Se estiver segurando um copo, segure-o do lado contrário, ou seja se seu alvo está a sua direita, todo seu lado direito deve estar livre e aberto. Cuidado com seu peito ou com a frente do seu corpo. Em leitura de postura, o peito sempre fica virado para o lado em que queremos olhar, não importando para onde viramos a cabeça (lembra daquela história de sempre abordar o alvo de lado e nunca de frente?). Se você estiver de frente para seu alvo, mesmo que sua cabeça não esteja fixa nela, ela vai entender isso como se você quisesse estar olhando para ela. Esses movimentos podem ser usados também como maneiras dela te notar, ou até para que você demonstre certo desinteresse por ela (não é assim que elas dissimulam a proximidade de nós?). Essas dicas vale para momentos em grupos também.

No próximo post vou falar um pouco sobre GESTOS e TONALIDADE VOCAL. E para encerrar vamos tentar entender a expressão corporal da mulher. Acho que assim fecharemos esse ciclo.
Abraços a todos.