Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bzmarques

Veterano - nível 6

#141294 Ola puas!

Sempre antes de dormir reflito muito e surgem várias dúvidas,mas me esqueço de todas elas ao acordar rsrs.

Enfim,lembrei de uma delas e resolvi perguntar.
Como agir,quando ocorre o esquecimento de datas.Ex: Mês de namoro,e etc..

De ambos,quando você mesmo esquece e quando sua parceira esquece..como proceder?
Abçs! :yaaah
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#142823 .

[centro]eaee meu querido

Se é uma cooisa especial para os dois, não faaz mal nenhum se vooce mesmo leembrar, afinal para faazer aniversario de namoro ( oque é no minimo 1 ano / o que para um PUA é uma coisa muito seeria ) não é qualquer coisa (:, pois os dois ja eestão juntos a 1 ano e provavelmente não tem mais essa coisa de DVI e DVS

eeu mesmo se fosse o caso, colocaria um leembrete no celular, um deeespertador para a daata, no seeu e no celular deela, assim não esqueceria de jeeito algum.
O esqueleto da cooisa, é faazer isso na migué, não que seja uma coisa ruim ficar leembrando aniversario, mais cai eentre nós, é um DVI

foorte abraço ![/centro]

.
Guima

Veterano - nível 9

#142836 Aniversário de namora, é só você anotar em qualquer lugar que não tem erro, mas eu acho dificil com alguem tanto tempo assim, WATHEVER. O melhor a fazer é anotar mesmo. :ae
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#142848
    "O cérebro faz uma seleção do que devemos ou não guardar. Assim, impressões que não têm nenhuma importância deixam de ser armazenadas para dar lugar a outras mais relevantes. O problema é quando esquecemos o que gostaríamos de lembrar. Quanto mais concentrada e emocionalmente envolvida a pessoa estiver na hora de receber uma informação nova, maior é a chance de ela resgatá-la depois. Por isso, a falta de atenção tem estreita relação com a falta de memória. Quando a pessoa está dispersa, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e com preocupações demais, pode simplesmente desligar ao ter contato com um dado novo, deixando de armazená-lo. Há também os famosos brancos."


Curso de memorização