Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#486092 nãoi sei se to postando no lugar certo mas queria dividir esse texto que achei muito foda.


O Tempo (Mário Quintana)
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra, pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


reflitao, e vao se lembrar dos conselhos do Logun.

até Mais.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#486347 Muito interessante esse ponto de vista. Isso me lembra pessoas que preferem fazer outros felizes, do que eles ser felizes primeiro e depois fazerem os outros felizes.

Respeito próprio e ser feliz é o que há.

Abraços.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#487297 Isso resume muito sobre o que PickUp deveria ser, muito além de pegar mulher..
Dizem que é um estilo de vida, mas acho que o PickUp apenas te coloca no caminho certo da vida, de lá você começa a andar sozinho.
Avatar pua
kingpua

Aprendiz

#596357 Otimo post para reflexão, o PUA nada mais é que uma maneira de ver a vida sobre outro angulo, é outro mundo, e cabe a voce mesmo desfrutá-lo.