Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#320216 Bom dia ! Eu estou com uma dúvida e não sei se isso pode afetar no meu sucesso. Eu tenho uma social proff ZERO ! Eu tenho pouquíssimos amigos e sem querer ofender. Confesso que eles são muito estranhos !

Bem, eu não tenho dificuldade em fazer amigos. Mas não vou ser um mentiroso e hipócrita. Eu quero estar perto de pessoas que possam me acrescentar algo e não tirar. E claro, estar ao lado de amigos "bons" e não "estranhos". Eu tenho um amigo de 22 anos, que não trabalha, não estuda, não terminou o ensino médio, só fica jogando o dia inteiro, namora uma menina de 13 anos, não gosta de sair, etc. E fica MUITO FELIZ com o pouco que tem. E para piorar, a mãe dele tem 88 anos, se mata de trabalhar. E ele que é adotado, não tem consideração nenhuma por ela. Sendo que ela fica sustentando marmanjo.Eu respeito ele, mas a vida está aí ! Ficar na droga de um computador não é vida ! Se o cara está feliz com o pouco que tem. Então não é amizade para mim. Enfim, eu tenho outras amizades que só me jogam para baixo. E eu não preciso de pessoas que me joguem para baixo. Não quero olhar para meus amigos e ver que ao invés de crescer, só estou descendo. (Não vou falar os motivos, etc. Mas andar com pessoas "para baixo", é ruim para você !). Tenho outro amigo, que não é gay. Mas não vê graça nenhuma me pegar mulher, etc. Sinceramente eu não consigo acreditar nisso. Eu respeito, mas não entendo. E ele me pergunta o que vai ganhar com isso. KKK

Só conheço maluco, nossa. Enfim, estou tratando de mudar minhas amizades. Eu preciso andar com vencedores.

Por outro lado, nenhuma mulher nunca me desejou. Bem, isso não é o fim do mundo. Afinal, sei o que fazer para gerar atração e o meu Inner Game está nas alturas. Estou muito bem em todos os sentidos e sei que sou um cara legal, interessante, etc. Realmente estou muito confiante no meu sucesso e nunca me senti tão bem em toda a minha vida.

O negócio é o seguinte: Eu não tenho amizades e nem mulheres me desejando. Nas redes sociais, não tenho nenhum depoimento, não tenho fotos com outras pessoas (Só fotos sozinho !), entre outros !

Eu não sou muito procurado socialmente e saio pouco. Como eu resolvo? Saindo e conhecendo novas pessoas ! (Esse problema é o de menos !).

Mas enfim, vamos dizer que eu conheci uma garota, peguei o telefone, etc. Então, ela me adiciona nas redes sociais e vê que não sou tão procurado socialmente, ou seja: Deixo de ser o prêmio, em certa parte !

E com o cotidiano, ela vê que sou um cara comum. Não que não tenha nada a oferecer, pelo contrário ! Eu tenho muita coisa a oferecer. Mas é aquela parada de social proff.

Se eu não tiver social proff, mas mostrar qualidades atrativas. A atração é gerada mesmo assim? Ou o social proff é indispensável?

Um grande abraço.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#320302 nao é por um computador que ela vai ver se vc é especial ou nao
vc ta se preocupando a toa com
social proof é uma parte grande no processo de atração, mas n é tudo
se pra vc ter uma rede social e continuar acreditando que o carater da pessoa é medido pelo numero de amigos q ela tem no facebook, vc ta no caminho errado
como vc disse, vc é interessante e quer mudar... ela concerteza vai saber disso e querer ficar perto de vc pelas suas qualidades (que n inclui mts amigos em redes sociais)
Avatar pua

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#320316 Micro Ice, obrigado pela resposta ! É que na verdade, não seria apenas nas redes sociais. Seria no cotidiano mesmo. Realmente tenho poucos amigos !

Se outros puderem ajudar, agradeço !
CafaBoy

#320323 kara ...não sou nenhum expert no assunto....mas ai vai um ditado: quem anda com porco farelo come...minha opinião.
se voce quer mudar suas amizades só tem algo a fazer. deixe de andar com elas lentamente..( vc não pode abandonar eles de uma hora pra outra né)
algumas coisas que vc deve fazer pra tentar mudar isso:

1 - parar de andar com eles ( essencial )
2 - voce tem que mudar completamente a rotina ( mudar os lugares que sai) por que se vc continuar indo para os mesmos locais vai acabar encontrando novamente essas pessoas.
3 - voce tem quer ser alguem que as pessoas gostem de andar com vc. senão elas vão querer botar voce pra trás. ( to falando que vc tem que ser confiante e ter a altoestima alta mas não pode sair se vangloriando de tudo e não pode ser o dono da verdade...se alguem falou algo que vc não concorda voce discorda...porem se todo mundo no local discordar de voce... pare e mude de opinião. ( fala algo do tipo...realmente essa é minha opinião mas voces estão certos..vai depender da aocasião ou do lugar mas se eu pensar bem acho que tambem poderia ser da forma que voces estão falando...
assim voce volta atras e não perde sua opinião.....sei la inventa algo ..kkkk)
4 - voce tem que ser o mais chamativo possivel ( peacoking ): sei la usa uma jaqueta de couro...social (colete e gravata mas sem terno por favor ), sei la coloca uma roupa que não seja ridicula mas que chame atenção...tipo se na festa ou balada o pessoal costmua ir de preto...vai de branco kkkkk

e o principal pra voce ficar bem no social, voce tem que fazer festas kara...voce tem que ser o anfitrião de algumas festas.
se voce não tem muitos amigos vc tem que fazer mais amigos para poder lotar a festa e no outro dia todo mundo comentar e querer repetir.
os melhores para esse tipo de ajuda é voce convidar os alfas velhos. akeles kara bem galinha,pegador...por qual motivo? eles definitivamente conhecem muitas mulheres...ai só vc dizer que ele tem carta branca pra convidar geral. ai vc aumenta o sociall proff e vai ser otimo o pessoal comentando que sua festa foi o maximo.

basicamente isso... espero ter ajudado.

e se o pessoal achar que ta errado..como falei...aceito opiniões e sugestões ( ate pra me ajudar pq se tiver errado posso concerta meu social tb)

ate a proxima.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#320327 Entao brow a parada no meu ponto de vista fica assim:

Isso nao atrapalha muito em conseguir mulheres de jeito nenhum. Voce pode conseguir ficar com mulheres sem problema nenhum, voce pode ate conseguir FC. Mas so fica nisso!

O dificil é voce conseguir manter um relacionamento. Por que?

Entao, simplesmente porque todo mundo (principalmente as mulheres) querem estar no meio de pessoas, ter muitos amigos e etc.. . Dificilmente uma garota continua namorando com o cara, depois que ela descobre que ele nao tem amigos e nenhuma vida social (esse é o problema). E é bem provavel que seja por isso mesmo que voce nao tenha pre-seleçao. Mulher gosta de ser popular, de ter amigos, de estar no meio de amigos.

Mas logico que tambem existem as garotas que nao precisam disso, e sao as garotas antisociais que nao gostam de ter uma vida social e vivem sempre em casa, no computador, e quando decide sair e viajar so se for com alguem muito amigo mesmo, se nao for a familia ainda. Esse tipo de garota ta poco se fudendo se o namorado delas tem amigos e é popular. Com esse tipo de garota voce nao teria nenhum problema!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#320330 meu conselho:
desenvolva um estilo de vida
escolha uma atividade q vc goste q te faça praticar interaçao com outras pessoas (ser um vendendor é um exemplo, n mt bom, mas é um exemplo (n tenho nda contra vendedores))
escolha alguma atividade cultural, fisica ou intelectual q te traz os beneficios da soja xD
seja criar uma banda, nadar, fazer passeio de ciclismo, participar de uma olimpiada de alguma materia... enfim... opçoes nao faltam
note q quanto melhor vc fica em alguma atvidade q vc faz, mais pessoas vao querer te conhecer pq te tem como exemplo
xRise

Veterano - nível 9

#320334 Então Inside. Vamo la.
pelo q li, ér fooda msmo. ja passei por isso. tinha amigos q ficava 24horas no pc, nao saia pra festas, so falava de jogos qd ia na praça, shopping ou algo parecido. isso me afetou muito.
tem uma frase q nao lembro muito bem, mas ér bem assim: Mantenha suas amizades em constante manutenção.
Entao, arranje novos amigos porem, preserve os antigos, nao deixe de falar com os outros, mas sim, arranje novos para sair etc...
E voce vai sentir a diferença.
e como diz o Micro Ice : Nao é pelo computador q ela vai te achar interessante ou nao. Vlwww :rolf
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#320340 Cara, pelo o que você relatou do primeiro cara, esse ao meu ver não merece respeito.
Se você quer amigos interessantes que compartilhem das mesmas idéias que você, frequente lugares que você gosta, se você viu alguém ou um grupo interessante, comece uma conversa, mantenha a amizade (mesmo se for uma hb, vá sem compromisso). :ae
Mas o que eu te digo é: Se você não gosta de andar com eles pela imagem ruim ou pq eles não são "respeitáveis", pare de andar com eles (se você é amigo de longa data, ai é com você), por que de certa forma, isso vai refletir na SUA imagem.

E sobre seu facebook/orkut ter pouca social proof, se você realmente se importa com isso, mude o sua vida FORA da internet, que ela automaticamente mudará DENTRO da mesma.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#320534 Muito obrigado pelas respostas ! Foram muito construtivas e úteis.

Vou procurar me afastar deles e ter uma vida social regular.

Valeu mesmo ! Abraço.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#320625 Caara, o computador não é o mais importante, mas ajuda E MUITO.
Eu preparo meu facebook e orkut para ser exatamente OLHADO pelas garotas.
Lá tem bastante DVS.
Faço o mesmo com meu celular, sempre tem aquelas curiosas que fuçam tudo.
Eu deixo meu celular 100% DVS, cheio de mensagens de garotinhas me procurando ou mandando charme, bonitas ou feias, no celular é só letras.

Entñao eu lhe recomendaria ser mais amado pelas pessoas, garotas, sair mais com os amigos e amigas e tirar fotos.
Receber alguns depoimentos é muito bom.

Como você vai fazer isso?
Não sei cara... Foi mal mas não posso te ajudar nisto.

Abraços!