Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#15920 E ae galera, tava aqui tentando pensar nos oppeners e em rotinas pra eu mesmo fazer
porque ajudaria até a decorar e tals... ajudem ae...

Oppener do ronco...


Eu: E ae meninas blz? Preciso da opinião feminina de vocês... se vocês tivessem um namorado
e ele ronca muito? Isso atrapalharia o relacionamento?
Hbs: ****falando****
Eu: Pow (aqui eu meio que interrompo elas) porque esse fds eu estava em uma casa de praia (up no valor) e dormi no mesmo
cômodo que meu cunhado... mas ele ronca muito, e falei com minha irmã sobre isso, e ae que é que
vocês acham?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16159 Deixa eu colocar meu cérebro para funcionar e ajudar a completar isso!

...

Continuação:

HB: Blá blá blá.

Eu: Então você acha que é possível se acostumar com o barulho do ronco? [ou "Mas você não acha que é possível se acostumar..." depende da resposta dela.]

HB: Blá blá blá.

Eu: Ei, pare de imaginar eu dormindo com você! Mal nos conhecemos e você já imagina coisas assim. (aproveite o neg para mudar de rotina)



É... não ficou muito ruim não!
Se não gostou desse jeito, espero que pelo menos tenha te dado uma idéia para continuar.

Abraço,

Tremere.
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#16193 Serve sim mann...
Não precisa usar openners rotulados... eles são apenas para quem está começando. para ter uma base de essencia do jogo, com o passar do tempo, você começa a utilizar rotinas prórpias, que por sinal, você faz de acordo com sua personalidade e talzz...
Agora, como o tremere disse ai em cima, manda um neg nela e já emenda uma rotina... :ae
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#16220 Legal cara!
Dá até para inverter um pouco:

PUA: Vocês acham que um parceiro que ronca muito atrapalha no relacionamento de um casal?
HB: blabla bla blablabla blu
PUA: ah tá... E você ronca muito? :)
HB: hahaha não, não...
PUA: Eu acho que você ronca sim! :) Dá pra ver na sua cara de sono! (negzinho)
HB: Tira minha roupa! :yaaah

Logicamente ela não vai responder assim como na última frase. Foi só pra animar! heheheheh
Mas o que importa não é o que você fala e sim com você fala. Se você fizer brincadeirinhas assim com um sorriso no rosto, você acabou de inventar um ótimo Opener!
Vou usar e testar! :ae

Parabéns!
Abraz
ZERA
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16342
zera escreveu:PUA: Vocês acham que um parceiro que ronca muito atrapalha no relacionamento de um casal?
HB: blabla bla blablabla blu
PUA: ah tá... E você ronca muito? :)
HB: hahaha não, não...
PUA: Eu acho que você ronca sim! :) Dá pra ver na sua cara de sono! (negzinho)
HB: Tira minha roupa! :yaaah


Hahahaha. Muito bom, zera!