Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#155488 Não li nenhum comentário, mas creio que já deram boas dicas.

Primeiro, não definiria isso que você sente como algo "beta", pois é algo muito profundo e com raízes antigas. Por exemplo, isso pode ter sido fruto da sua criação, pode ter sido fruto da convivência com alguma pessoa.

Você foi criado para ser fiel, para ser educado, para respeitar os outros e foi moldado durante anos para ser assim. Foi instalado um programa para te fazer agir e pensar desta maneira por toda a sua vida. Digo até que é normal ser assim, muitos foram criados e passaram pelo mesmo que você passa.

Sua consciência não deixa você agir. Toda vez que você vai fazer, chega aquela voz chata dizendo que é errado.

Agora vamos ao exercício:
O que tem de errado em você ir, conversar com outras mulheres e até beijar?

Liste os motivos que achar e depois compare com os prós de você agir assim.

Por exemplo: Se você ir conversar com outras mulheres, mesmo namorando, você tem uma recompensa. Você vai ficando cada vez melhor na arte da comunicação e com isso podendo aprender mais como lidar com a sua namorada.

É como uma mudança de programas, você acha a parte ruim e substitui pela boa.

E toda vez que tiver pensamentos que te travam. Não pense muito nisso, vá e faça, mesmo com medo, mesmo com vontade de não ir. A repetição e os atos são a chave para mudar um comportamento.

E pare se definir como beta, como fracasso. Fracasso é nunca tentar, não mudar. E você está no começo de uma mudança.


(Deixando bem claro que sou um homem que é contra traições, sou altamente ético. Só se a mulher realmente estiver merecendo e o fez primeiro)
Kïng

Pickup Artist

#155526 É igual o Magnus falou: você foi programado para ser assim... É o destino; a não ser que tu mude.
brunck

Aprendiz

#155790 Cara eu tenho quase o mesmo problema!

Mas eu faço o seguinte, quando to com uma mulher, eu realmente to com aquela mulher. Mas se eu ver uma mais interessante, eu saio fora!

Mas, se esse é o problema. Existe uma solução básica, FICAR!
Você não tem compromisso com ninguém e pode ficar com 30 na mesma noite sem ser um canália.

Espero ter ajudado! :ae