Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#155146 Iai galera tudo bem??
bem queria saber sobre um problema gravissimo q tenho se tem solução
Bem antes de conhecer o Pua eu era um MERDA TOTAL com as mulheres minha betisse me acabava e me destruia e e e e sempre sempre quiz que uma garota gostasse de mim

tempos de pua

bom agora como pua tenho uma ANCORA da betisse,tipo não consigo ficar com uma garota estando com outra,tipo não consigo ser canalha entende,eu tento mais não consigo msm.
tipo se eu to com uma eu valorizo ela gostar de mim,pq?pq antes sempre quiz q eu gostasse mais isso era tempos de beta.
sei la se eu to namorando,eu não consigo chegar em outra de jeito nenhum,fico com manias chatas,não consigo msm
queria a opinião de vcs pra me ajudar resolver esse problema
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#155159 Então velho, eu acho que não é bem assim!

Esses seus impulsos aí são sinal de dignidade, de caráter... O macho alfa não é um fdp! É um cara correto e digno!

Se vc quer ter várias, fala a verdade pra HB! Fala que a relação de vcs é aberta, e aí vc pode ter várias RMLPs.

Se vc quiser namorar uma só e se sente feliz assim, então assim seja! Não busque ser um PUA perfeito ou qqr coisa assim... busque a sua felicidade!
pierry di souza

Aprendiz

#155169 O Caio_sp Falou tudo! se vc não consegue chegar em outras mulheres é pq vc tem dignidade e é honesto..
não tente concertar isso como se fosse uma coisa ruim. E como ele disse, se contar pra HB q vc está a fim de outra, esse sentimento vai desaparecer. Porque vc estará sendo honesto e aí ela escolherá se continua com vc ou não, e assim vc poderá avaliar se vale a pena deixá-la por cauda da outra caso ela não te aceite.
Aftiago

Veterano - nível 8

#155173 Brother, isso não é um problema, essa é a sua personalidade.
Se você não quer lidar com isso denovo, pegue mas não se apague.Apenas jogue para conseguir closar (se esse for seu objetivo).
Eu também sou igual você, apesar de estar falando tudo isso, eu ainda tenho sérios problemas em lidar com paixonite e apego instantâneo.
Ainda tenho um pé na gaiola beta!
Sem mais.

Abraços,
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#155176 Primeiro - Essa foto do seu avatar me tirou a concentração por uns 3 minutos. srsrs

Segundo - Quando você está namorando, dedique-se ao namoro, não que vá se isolar, mais dedique-se no modo FIEL da coisa, como você está fazendo (subconciente'mente).
Eu namoro, e dai?
Isso quer dizer que não posso chegar nas pessoas conversar?
Claro que não, ao contrário, posso sim e devo.

Só com a devida fidelidade.

Uma pergunta.

Sua mulher é alfa, ela te conquisto, mais ela não consegue ficar só contigo, mais está contigo, porém ela começa a chegar em homens e conversar com eles (você iria gostar?)



Responda pra ti....... :)
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#155187 Você só se apega se for de primeira vista (paixonite)

Ou se começar a ver muitas qualidades nela, seu subconciente e conciente criam uma imagem de MULHER PERFEITA, o que faz você se apegar/apaixonar...


Faça como está fazendo, faz de cada uma que ficar (única), sem medo perder a quantidade, se for preciso namore, e interaja com as pessoas, se for preciso saia fora e sargeie as pessoas ...


interagir -- conversar, brincar, farrear . ..
Sargear --- levar a conversa como o 'sedutor' quer .....
Jack Seven

Aprendiz

#155192 Cara só porque tu é PUA não significa que
é sua OBRIGAÇÃO ter VÁRIAS mulheres...
até porque essa arte vai muito além disso.

No entanto se prendendo a sua questão, concordo com o caio_sp
isso é uma questão de caráter teu, caso tu queira ter mais gurias,
seja sincero com a(s) HB(s) e abra o jogo dizendo sobre uma relação aberta,
do contrário tu estará sendo apenas um fdp e não um alpha.

do meu ponto de vista o fato de tu estar encarando este fato como "um problema"
é que está gerando problemas;
Velho, não seja mais um desses bitolados que pensam só nisso,
crie hábitos saudaveis e faça com que tua vida seja REALMENTE útil e excitante.

" Esteja confortavel consigo mesmo e deixe que as pessoas relaxem sob sua alma."

Um abraço! :ae
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#155200 Desconfio de que você possa estar omitindo que tem namorada por vergonha de expor que o seu passado não deixa que você tenha outros novos relacionamentos... não estou te chamando de mentiroso caso isso seja verdade, claro que escrever isso em um tópico seria uma mentira, pequena mais seria uma mentira.

Você demonstra desespero até mesmo na forma que escreve.

As pessoas que você convive ainda tem aquela imagem de beta a seu respeito de tempos atrás, já passei por isso sei como é, a dica é continuar persistente e não desistir, tente ir mudando aos poucos o processo não é muito rápido, ainda mais no começo que lhe falta experiência.

Amigo essa coisa sua não existe de não conseguir se desapegar de uma pessoa, ainda mais querendo se apegar a outras, se você quer a vida te da o universo conspira e acontece. O que quero dizer é que, se tu quer ficar com outras, quer de verdade e vai atrás, ai você consegue e não vai ser uma namorada que vai impedir que isso aconteça, a não ser que você goste muito dela e ela muito de você, não sei dizer realmente pois nunca me apaixonei loucamente.

Tente ser menos desesperado por mais difícil e duro que possa ser.
Abraços!