Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#424655 EAEW GALERA[size=4]:D





antes de começarmos ouçam essa musica aqui :
VIDEO | PUA | BASE



ISSO É UM MINI-RELATO, porem nao teve sarge entao nao é um relato , eu vou postar aqui para abrir os olhos de vocês assim como consegui abrir os meus





hoje eu tava com problemas com uma hb prima do meu wing , realmente linda. demais mesmo . eu sabia o que usar nela porem tinha um problema :


ELA SABIA TODAS AS MINHAS TECNICAS



ela nao era fpua muito menos sabia sobre o pua , porem ela sabia que os homens se faziam de engraçados e arrogantes para conquistar mulheres .

e como eu tive paixonite por ela 1 vez. parece que tudo tinha voltado .

eu estava com um grande problema nas maos




assim que cheguei em casa entrei no pb e li alguns topicos,dei alguns feeds ate que vi um relato que me fez abrir os olhos :

http://www.puabase.com/forum/entre-razoes-e-emocoes-a-saida-eh-direct-t39629.html


quando ele disse que lembrou de todos que o ajudaram , e que pensou como se eles estivessem la apoiando ele. eu percebi uma coisa .



os problemas veem para testar a gente . nao vem para nos derrubar, eu vivo dizendo que temos que ser vencedor, porem eu mesmo nao estava percebendo que eu nao estava nem tentando ser vencedor, eu estava me amedrontando para aquela hb.


entao no mesmo momento que li aquilo eu lembrei de tudo que ja passei, pelas paixonites, pelos tempos de betas, quando entrei no pu, na epoca em que eu conseguia qualquer garota e percebi uma coisa :

EU POSSO TER QUALQUER GAROTA, BASTA EU QUERER






PROBLEMAS

[size=2]isso é algo que todo mundo tem. eu tenho , cada um aqui tem, porem cabe a nos deixarmos ele derrubar-nos ou nao .



eu nao to afim de me sentir derrotado como ja me senti, de me sentir um fraco por nao ter feito de tudo para closar aquela hb .




esse topico nao vai ter nenhum video motivacional, muito menos vou ficar dando sermoes , porque todos nos erramos, e eu nao sou perfeito .


eu nao sou o melhor pua do mundo, muito menos chego aos pés da maioria de vocês . porem eu sei que cada momento, cada topico, cada um de vocês que me ajudou nessa longa carreira, me levou ate este momento, me levou ate essa hb . uma vez prometi a mim mesmo que jamais iria me apavorar por garotas, e eu nao vou me apavorar por essa .




a vida é feita de emoçoes , e quando eu conheci aquela hb , nao tive a coragem e ousadia de jogar com ela, e me arrependi pensando que nunca mais poderia ter uma chance de closar ela.

porem agora eu sei que o destino foi caridoso comigo e me botou ela no meu caminho denovo, e dessa vez eu nao vou desperdiçar .




galera eu espero que isso tenha ajudado todos que tao passando por problemas, lembre-se você so será derrotado, quando desistir ,

embora venham ventos contrarios, nunca jamais desanimeis (santa paulina)



eu espero ter ajudado alguem com isso, pelo menos sinto que estou melhor em compartilhar isso .

acho que precisava fazer este topico.


quero agradecer a todos que me ajudaram, ou seja a todos do pua base porem especialmente a alguns :

sao eles :
SHARKX (grande amigo, e me ajudou desde que eu entrei no pua )
CHAMELEON (me ajudou muito)
Mateus Pacheco (ultimamente ele tem tirado suas duvidas comigo, e tornou-se um grande amigo)
peter peterson (apesar de nao conhecer ele , o relato dele fez abrir meus olhos a isso, e por isso agradeço a ele )






abraço e beijo na bunda a todos vocês

-STEVAN


[/size][/size]
alexisonfire

Veterano - nível 5

#424666 Essa semana foi uma das piores desde que eu entrei de cara nesse novo mundo.

E o seu artigo parece ate que foi pra mim... Sobretudo a frase da Santa Paulina.


Venho em boa hora. Muito obg.

Meus sinceros agradecimentos.


Abracos.
Avatar pua
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#424811 Fala, cara!!
Gostei muito do seu topico e fiquei muito feliz em saber que te ajudei! :)
Isso soh me motivou mais!! Eh isso ae, que a gente nao desista nunca, continue sempre evoluindo e correndo atras dos nossos desejos :ae

veja esse video motivacional:


http://www.youtube.com/watch?v=tWqhF0V-M1w

um abraco e muito sucesso! :yaaah
Rising Thunder

#427404 Mto bom kra,
A gente pode ler mtos livros ebooks e td mais...
Porém nada melhor q a vida pra ensinar. Com ela aprendemos de verdade.

esse topico serve pra mim!


:legal
sessi

Aprendiz

#428854 Pois é brow , como uma pessoa muita sábia que eu conheço me fala,, " qual seria a graça da vida se tudo fosse perfeito",,,
São esses momentos de superação que te fazem viver e crescer muito não só no mundo da sedução mas na vida,,,

Abraço,,
Avatar pua
Siriibanez

Veterano - nível 1

#428909 Cara , também me encontro em um encruzilhada dessas ...

Há muito tempo não acontecia o que está acontecendo comigo: uma paixonite !!! ... Querendo ou não ela me fez travar algumas vezes , digo , muitas vezes ... chances que tive de poder fazer algo e simplesmente escaparão como água entre os dedos ...



E realmente parece que o destino ta colocando pra mim uma nova chance pela frente ...


Claro que seu tópico ajudou a gente =D ... muita gente aqui deve passar por esses problemas , muitas vezes tendo algum impecilho pra poder fazer acontecer , como é meu caso, digo um impecilho além do fator paixonite ...


Enfim ... como vc citou: embora venham ventos contrários, nunca jamais desanimeis
xplor3r

#429062 Depois que a gente levanta de uma queda foda, acha que daqui em diante nada nos abala. Haha q nada, logo logo aparece jaus um buraco pra vc cair.. Se a vida nao fosse assim nao ia ter graça ;)
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#430194 Agora faz mais de 3 meses que conheci o PU, eu já me sentia um vencedor em todas as áreas da minha vida, me senti e provei que eu posso ser capaz de tudo, porém levei um tombo da vida, o maior tombo emocional que já levei, como eu nunca tinha tido isso eu não soube o que fazer e estou aqui vendo novamente que eu sou capaz e tenho que levantar novamente e seguir, pois somente os vitoriosos caem e apanham da vida, enquanto os covardes ficam parados. Eu não sou um covarde, eu sou um vitorioso e vou levantar e continuar minha jornada de vitorias... Estou bastante emocionado pois ainda não me recuperei bem da minha queda, mas em 4 horas vou sair e vou provar novamente que sou capaz. Se você acha que está tudo errado na sua vida, que não chega a lugar algum, é apenas um shit test da vida e quanto mais vitoria você almeja mais dificil esse teste será mas se você passar você será vitorioso, lembrem-se: "Pra chegar onde ninguem nunca chegou, faça o que ninguem nunca fez". Obrigado a todos que leram...