Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#770010
Hector Lopes escreveu:começou bem,mano continue assim......haha

Ja tinha outra conta no forum a uns 6 messes mais nunca consegui postar com ela entao desativei e fiz essa.
ja falando no assunto alguem poderia me falar porque so consigo postar e/ou feedar na area de pnl e em mais nenhuma outra? para nao mudar o assunto do topico manda um MP eu agradeceria muito.
Tenho umas sarges bem legais para fazer uns RC pra galera
Até mais brother
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#770027
NaturalPuaPedro escreveu:
Sonic escreveu:Bem legal cara :ae


Fico pasmo com os feeds que são tão contrutivos e adicionam tanto ao topico e a comunidade.
Acho que entenderão meu sarcasmo, esse feed que esta em quote até me irritou "bem legal cara (y) " na boa eu uso isso como amog nas sarges --' então concluo que ou voce ta tirando uma comigo ou escreveu qualquer merd* pra ganhar uma postagem.
Espero não ver mais isso, pelo menos nos meus topicos


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDSFLYGSUJGFLÇSDUL.SIU.LÇSADYFL.DSFG

essas ondas binaurais são do i-doser e todas precisam ser ouvidas em um ambiente sem som alto e sem muita iluminação e requer muita concentração
tem gente que ouve e nao sente nada,enquanto tem outras pessoas que sentem todo o potencial do som
eu ouvia uma pra dormir quando eu tinha insonia e funcionava
mas eu nunca tentei com as fortes tipo hand of god ou death ou gate of hades
além de não trazerem nada de bom,ainda podem das sequelas futuras na tua mente por serem muito fortes
já acho um pouco arriscado com essas mais fracas,imagina com as outras
Avatar pua

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#770034 felipe master ,esses papo de sequela é tudo conversa mole haha e o idoser é muito placebo cara ja essas ondas bineurais puras é comprovado que muda a frequencia em que seu cerebro esta é algo simples
Avatar pua
ugly

Aprendiz

#770043 Tem um programa chamado I-Doser, que faz a mesma coisa com som binatural etc.
Mais trás efeitos de drogas tbm . e as de remedio de tudo que possa imaginar !
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#770044 Muito interessante mesmo, já escutei alguns sons parecidos pra meditar, me falta conhecimento pra escolher o ideal. Se eu fosse usar pra reprogramação do subconsciente, qual deles você sugeriria ?
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#770049
Sonic escreveu:
NaturalPuaPedro escreveu:
Sonic escreveu:Bem legal cara :ae


Fico pasmo com os feeds que são tão contrutivos e adicionam tanto ao topico e a comunidade.
Acho que entenderão meu sarcasmo, esse feed que esta em quote até me irritou "bem legal cara (y) " na boa eu uso isso como amog nas sarges --' então concluo que ou voce ta tirando uma comigo ou escreveu qualquer merd* pra ganhar uma postagem.
Espero não ver mais isso, pelo menos nos meus topicos


Jura que era sarcasmo?.. Pena eu estava tão contente com o seu comentário.
Para de reclamar...eu estava no" estado Delta ". :grump

Eu não dei um feed grande porque não entendo de Pnl e naquela hora -pra ser honesto até agora- não achei nenhum gancho que possa ser somado ao artigo,até porque o mesmo é constituído por vídeos e meras descrições-não que isso seja ruim,pelo contrário é até dinâmico.

E só pra esclarecer vamos eliminar as alternativas:

Alternativa: a)Você ta tirando comigo.

Essa alternativa é falsa,eu não te conheço ,logo não tenho motivos pra "tirar"contigo.

b)Escrever qualquer coisa pra ganhar uma postagem.

Sim e não ,mas pelo tempo que eu to aqui se eu fica-se escrevendo "merd*" como você disse no mínimo eu já estaria com uma tag. Fiz isso pra te incentivar, ainda mais que tem muita gente que não da feed.(Olha quantas visualizações o tópico tem e quantos feeds).

Pra finalizar como você clama por um feed construtivo,la vai a primeira dica amigão:
Atenção com os erros de grafia,eles podem tirar a credibilidade das mais elaboradas críticas. :ae

E eu espero não te ver -pelo menos nos meus tópicos. :legal


Rapaz tu é profissional em resposta inteligente hein putis grilho kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#770054 Eu costumo usar essas ondas binaurais do youtube para fazer PNL e affirmações positivas...valeu por postar!
Quando você começa a escutar logo no começo, você ja entra direto no modo "DELTA" por exemplo ?? Ou é preciso escutar uns 5 minutos para entrar nesse estado ??
Avatar pua

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#770166
Don John escreveu:Eu costumo usar essas ondas binaurais do youtube para fazer PNL e affirmações positivas...valeu por postar!
Quando você começa a escutar logo no começo, você ja entra direto no modo "DELTA" por exemplo ?? Ou é preciso escutar uns 5 minutos para entrar nesse estado ??


Eu utilizo para mesma coisa ,vc vai entrando no estado aos poucos da pra perceber quando voce esta em delta
Housenka

Veterano - nível 9

#770527 De sons Binaurais pra Idoser... O pessoal quer comparar algo Cientifico com um lixo pra futuros drogadinhos.

Vou testar alguns sons aqui e ver o quanto eles mudam o cérebro. Tem um em especial que quero fazer uma experiência e, se através dele eu conseguir o resultado, ótimo.

Obrigado por postar.