Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#812590 Obrigado, consegui entender melhor o que significa essas frequencias e batidas.

Segue um aplicativo que aconselho para celular com sistema operacional Android

Eu encontrei um aplicativo para Android chamado "Bineural Beats" que tem uma organização perfeita para chegar nestes estados, sendo separado por categorias como: Estudo, concentração, relaxamento e sono.
afegaoII

#849132 Isso funciona então, levando em conta todos os pre-requisitos , tranquilidade, ambiente confortavel.
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#849196 Só para completar esse bom tópico do nosso companheiro NaturalPuaPedro. Ainda existe o 5 estado mental que é o estado de excitação, onde circulam ondas cerebrais chamadas: Gama. Esse estado é caracterizado por um aumento das ondas cerebrais em relação ao estado Beta (estado de vigília). Nesse estado a um aumento da produção de neurotransmissores chamados: Adrenalina. O que faz com que a pessoa tenha uma maior descoordenação motora, sensações corpóreas específicas desse Estado e diminuição da influencia da mente consciente nos seus atos, consequentemente aumentando o poder do subconsciente.OBS.: Não sou nenhum professor ou autoridade no assunto, mas tenho algum conhecimento nesse assunto pois estudo Hipnose á algum tempo. Dei uma explicação bem resumida e informal, mas dá para se entender que existem na verdade 5 estados mentais e um deles é o Estado Gama, ou Estado de Excitação, que por sinal é muito poderoso se estimulado no seu alvo no processo de sedução.Então é isso. Outro dia, criarei um tópico bem elaborado sobre esse Estado. Abraço á todos! Imagem
roycano - MEMBRO EXCLUSIVO
#849230 LoL, ja deixei o link nos favoritos pra baixar depois.
Mas esse estado alfa, da pra usar ele tipo pra estudar e tal mesmo? uahushas
Avatar pua
Kleisao

Aprendiz

#849529
Bastter escreveu:Só para completar esse bom tópico do nosso companheiro NaturalPuaPedro. Ainda existe o 5 estado mental que é o estado de excitação, onde circulam ondas cerebrais chamadas: Gama. Esse estado é caracterizado por um aumento das ondas cerebrais em relação ao estado Beta (estado de vigília). Nesse estado a um aumento da produção de neurotransmissores chamados: Adrenalina. O que faz com que a pessoa tenha uma maior descoordenação motora, sensações corpóreas específicas desse Estado e diminuição da influencia da mente consciente nos seus atos, consequentemente aumentando o poder do subconsciente.OBS.: Não sou nenhum professor ou autoridade no assunto, mas tenho algum conhecimento nesse assunto pois estudo Hipnose á algum tempo. Dei uma explicação bem resumida e informal, mas dá para se entender que existem na verdade 5 estados mentais e um deles é o Estado Gama, ou Estado de Excitação, que por sinal é muito poderoso se estimulado no seu alvo no processo de sedução.Então é isso. Outro dia, criarei um tópico bem elaborado sobre esse Estado. Abraço á todos! [ Imagem ]



Vou esperar seu tópico cara, já li alguma coisa sobre o estado Gama, e vi acho q no método grigóri falando q Raiva e Excitação altera a consciência de um jeito bem rápido, e isso acho q foi o Fábio Puentes q disse, acho q nesse estado parece q a pessoa fica mais sugestionável tbm...
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#849533 Muito bom cara, sempre gostei desse tipo de coisa, porém não estou muito aprofundado no esquema. Mexer e Lidar com cérebro humano é uma coisa muito loka. Sei disso porque minha mãe é parapsicóloga, e existe umas coisa bem cabreira que a nossa mente cria.Exemplo disso, são as pessoas que conseguem persuadir com facilidade apenas usando técnicas da mente.
Realmente eu tenho que ouvir durante a manhã(existe um horário melhor)em relação ao cansaço de noite?
E ouvir esse tipo de material é melhor do que os tradicionais com voz e músicas?
Valeu Djow.
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#849584
Kleisao escreveu:
Bastter escreveu:Só para completar esse bom tópico do nosso companheiro NaturalPuaPedro. Ainda existe o 5 estado mental que é o estado de excitação, onde circulam ondas cerebrais chamadas: Gama. Esse estado é caracterizado por um aumento das ondas cerebrais em relação ao estado Beta (estado de vigília). Nesse estado a um aumento da produção de neurotransmissores chamados: Adrenalina. O que faz com que a pessoa tenha uma maior descoordenação motora, sensações corpóreas específicas desse Estado e diminuição da influencia da mente consciente nos seus atos, consequentemente aumentando o poder do subconsciente.OBS.: Não sou nenhum professor ou autoridade no assunto, mas tenho algum conhecimento nesse assunto pois estudo Hipnose á algum tempo. Dei uma explicação bem resumida e informal, mas dá para se entender que existem na verdade 5 estados mentais e um deles é o Estado Gama, ou Estado de Excitação, que por sinal é muito poderoso se estimulado no seu alvo no processo de sedução.Então é isso. Outro dia, criarei um tópico bem elaborado sobre esse Estado. Abraço á todos! [ Imagem ]



Vou esperar seu tópico cara, já li alguma coisa sobre o estado Gama, e vi acho q no método grigóri falando q Raiva e Excitação altera a consciência de um jeito bem rápido, e isso acho q foi o Fábio Puentes q disse, acho q nesse estado parece q a pessoa fica mais sugestionável tbm...
Isso mesmo irmão. Realmente fica mais sugestionável e dá para se trabalhar nesse Estado, só se deve ter cuidado com a intensidade do estimulo, porque se o hipnotizado receber estímulos muitos grandes pode causar convulsões. Essas hipnoses de impacto que nós vimos em vídeos no Youtube, são feitas geralmente levando o hipnotizado ao Estado Gama. Vale a pena aprender essa técnica! Imagem ABRAÇÃO DO BASTTER!