Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
dombartorinie
#849594 Cara muito top, muito obrigado por compartilhar isso.!'
Avatar pua
Nego Bang
#853990 Cara otimo artigo !! Aposto que vai ajudar muitas pessoas aqui
Mas eu fiquei com uma duvida, como saber que estou em um desses estados ?? !!


VLw cumpadi !!
Héron
#861221 Parabéns pelo post cara!

Já baixei para meu celular e hoje mesmo começo a testar.

Muito obrigado.
Avatar pua
Lucas Abreu
#861606 Nossa cara, como musico sei do que esse post se trata, pois sei o que tocar conforme minha situação, e concerteza vou baixar para escutar no celular assim que puder...

Obrigado por compartilhar esse conhecimento
Jãão
#861613 Testei noite passada as ondas delta, pois supostamente ajudaria a ter mais sonhos lúcidos. Entretanto não consegui dormir ouvindo isso.
Com isso me surgiu a seguinte dúvida: eu devo tentar dormir ouvindo os sons? Ou eu devo me concentrar em somente ouvir os "barulhos" e tentar me manter acordado?
Vlw e t+
Avatar pua
fabiopalpha
#861748 Demaisss cara Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
To ouvindo o Delta...Wow um sensação louca invadiu meu corpo!!
ahuahuahauh
4:20 rss abraço!!!!!!
Avatar pua
Grilocs
#861765 cara, esses soms são muito fera... iquei testando eles por algum tempo aki e percebi que quando eu estou escutando o som DELTA, faz com que meus olhos se mecham rapidamente, da mesma forma que acontece na faze REM, ja tinha visto algo parecido na época em que eu praticava sonhos lucidos.... vlw por compartilhar
JohnybiDu
#861778 Isso vale ouro meu irmão!
Diversos sons que auxiliam na concentração, foco, acalma e controla a ansiedade.
Estou querendo reiniciar o habito de meditar.
Vou usar estes sons pra "turbinar" o processo.
Parabéns, tópicos de qualidade assim são raros aqui.
gaarabiel
#861805 Poxa cara isso deve ser bem legal, mas não tem perigo usar isso diariamente? Sou meio viciado nas coisas que aprendo. Obrigado !
Avatar pua
MojoRisin
#911487 cara, muito obrigado por esse topico. isso está sendo de forma bem benefica pra mim e você não sabe como.

só que eu gostaria de saber se tem algum livro que aprofunda mais nesse assunto e tal...

mais uma vez, muito obrigado cara, to tendo alguns resultados otimos :ae :ae :ae :D :ajoelhar