Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#175755 Notei que é até comum pesquisas sobre sedução e atraçãod e homens para mulheres, e em sua grande maioria essas pesquisas são feitas por universidades americanas.
Eu pessoalmente sou adeptos a pesquisar essas pesquisas e analizá-las. Lógico, quando vejo uma nova pesquisa, (Como a do Hálito que eu postei por exemplo) eu observo se ela se enquadra no nosso cotidiano, porque tem uma certa variação de país para país. Inicialmente eu achava uma bobagem quando lia algumas pesquisas, achava um modo meio automático de ver as coisas, mas vejo que que é um jeito interessante de ver e chegar a novos conceitos. O que vocês acham, isso é algo meio mecânico a se fazer ou vcs consideram um jeito bem válido de se integrar nas tendências?
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#176051 Tb adoro pesquisas (elas derivam principalmente dos EUA e da Inglaterra), afinal informações nunca são d+! Só q existem muitas ridículas neste meio sobre relacionamentos tb.

Vc está quase certo, pois estas pesquisas se aplicam a cada realidade cultural (e n somente nacional).

"Automático", "mecânico", pois a Ciência precisa ser sistematizada a partir de certas regras, logo...