Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Azeitona

#89186 Em boates, festas etc, uma das coisas com a qual mais me sinto desconfortável e inseguro é com a minha altura ,meço 1,73m . Principamente depois de mudar para São Paulo, onde o a altura média das Hb's eh um pouco maior(algumas usando salto acabam ficando bem maiores, uns 5-10cm de difeerença) .

Gostariar de saber a opinião de vc's, se isso jah te atrapalhou alguma vez e se altura
"realmente" faz diferença para as mulheres ?Ou será q esse lance de altura não passa
de distração na minha cabeça ?

Vlw, abraços...
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#89194 Cara na real isso nao muda nada, você ja viu o tamanho do Mystery- ainda mais usando aquelas botas que deixam uns 10 cm mais altos- oque importa é o seu jogo , tambem tenho esse tamanho +/- e isso nunca interferiu em nada.
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#89234 Altura pode transmitir superioridade... mas o cara tem que saber usar isso, não adianta só ser alto. Se você é alto, use isso. Eu tenho 1,75m, então não dá de usar isso a meu favor.
O que acontece, que algumas pessoas percebem naturalmente, é que isso é um frame. Se você transmitir a imagem de baixinho poderoso, de braços cruzados com o polegar pra cima em sinal de positivo, peito ereto e um sorriso na cara, você desbanca um altão desajeitado fácil, fácil.
Tony_Montana

Aprendiz

#134461 Na minha opinião importa sim, mas não é de ficar bolado com isso, se o cara for bom de jogo e andar bem arrumado não vai fazer a mínima diferença no campo... e não importa somente a altura como o físico também, homens que são mais baixos mas que tem um físico mais forte aparentam ser maiores, e isso passa para a mulher uma imagem de proteção, segurança, eu tenho 1,83 e estou começando a malhar para daqui um ano estar com um físico legal e te garanto que queria ter 1,88 huahuaahu.

Abraço.
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#134492 bom importa um poko sim.
tipo eu tenho exatamente a sua altura.
mais
nao importa tanto.
tipo olha bem.
até pra homem ke só ve beleza
pod notar ke a altura n importa muito.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#134598 Sim. Pra algumas garotas a altura de um cara representa "proteção"... Mas, se vc tiver uma presença forte e demonstrar ser um cara seguro de si mesmo as hb's vão se sentir muito mais atraídas por vc
GtOkAi

#134603 Importa sim.
Sou feliz com meus 1,85. Quem não está feliz com a sau que a substitua por outra coisa. :ae