Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#144374 Estou atraido por uma HB 9 em meu colégio e creio q ela tbm esteje...
Andei pesquisando e encontrei esse oppener:Eu vi que vc tava me olhando antes, e não teve coragem de vir falar comigo, eu fiquei com pena e resolvi te dar essa chance, mas seja breve...
O que vcs axam?Ela me olha bastante,mas na hora da uma AA fudida...
Vlw galera!
Guilherme branga

Aprendiz

#144377 Funcionaria melhor numa balada, até porque essas garotinhas de escola tem personalidade muito fraca e conscequentimente ela iria está achando que você é um grosso po.

manda assim: "Oie reparei que você estava me olhando mais nao quis falar comigo então eu resolvi te dar uma chance porque você é bonitinha"
Little Boy

Aprendiz

#144382
felipimrj escreveu:O que vcs axam?Ela me olha bastante,mas na hora da uma AA fudida...


Não é uma boa idéia. Prefira um opener situacional. Pergunte sobre algum professor, alguma prova, etc. Depois é só emendar algum outro assunto, o que será muito fácil, visto que, de acordo com você, ela está interessada.
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#144388 Ela te olha sorri, vc tambem sente algo por ela, opener e o caralio, comece uma conversa normal com ela, seja natural.
O problema é que você ta pensando demais, é isso que está te dando essa AA fodida.
Comece uma conversa com ela, e encaminhe até o kc, não use openers pois ela ja te da idi's voluntarios.
Seja mais natural.

ABraços Cr.
ikatsu

Veterano - nível 2

#144499 Esse openner em escola acho que não funciona! A menos que sua Social Proof seja boa ou que você seja bem pré-selecionado e boa pinta ... como já disseram tem que ser um opener situacional, sobre a escola...

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#144511 Mas,falar alguma coisa sobre o colégio nao seria algo comum n?
ja falei com ela varias vezes esse assunto no msn,ai fica dificil
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#144551 Creio que você está começando ainda correto? então parceiro use o indirect !

Peça alguma informação , pergunte algo sobre a escola e assim vai...

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#144582 Acho q ja encontrei um assunto,vou falar sobre minha formatura q vai ter em dezembro...
Agradeço pela ajuda ai pessoal
Abraços a todos q me ajudaram ai