- 06 Nov 2010, 03:29
quam garante que não é verdade?
ninguem aqui pode provar nada , nem os relatos de campo aqui podem ser realmente comprovados porque são apenas palavras ,ou fotos que não provam nada, o que podemos é acreditar na palavra das pessoas, se o cara escreveu deu a cara a tapa , então é porque não tem medo de ser processado , ele falou que conviveu com os caras e que essas coisas aconteceram.
agora um monte de caras na internet que nunca nem conviveram com os caras querem defende-los isso é muito extranho principalmente considerando a idade deles e a forma errada de escrever de alguns aqui.
Se o cara esta mentindo provem que ele esta mentindo então!
a parte que ele falou que o santorini tem voz de gay pelo menos é uma prova que eu concordo, o que ja mostra que ele fala a verdade.
Saori escreveu:se quem escreveu isso como ele mesmo diz é alguem que conhece os caras pessoalmente e sargeou com eles , então a opinião dele tem muito mais valor do que qualquer leigo aqui metido a baba ovo.
Quem garante que é verdade o que ele escreveu?
Ele pode ser o 'Ó' da sedução...Inclusive o projeto de marketing do site atitudedehomem é dele , onde outro cara com jeito de mulhersinha , e de quem queima o brioco ,
o santorini
...Mas a maneira de ele falar das outra pessoas continua sendo nada inteligente e eu ñ levo em consideração.
Bom pra quem leva...
quam garante que não é verdade?
ninguem aqui pode provar nada , nem os relatos de campo aqui podem ser realmente comprovados porque são apenas palavras ,ou fotos que não provam nada, o que podemos é acreditar na palavra das pessoas, se o cara escreveu deu a cara a tapa , então é porque não tem medo de ser processado , ele falou que conviveu com os caras e que essas coisas aconteceram.
agora um monte de caras na internet que nunca nem conviveram com os caras querem defende-los isso é muito extranho principalmente considerando a idade deles e a forma errada de escrever de alguns aqui.
Se o cara esta mentindo provem que ele esta mentindo então!
a parte que ele falou que o santorini tem voz de gay pelo menos é uma prova que eu concordo, o que ja mostra que ele fala a verdade.