- 25 Mar 2014, 16:50
#884810
Olá JulioMattos!
Parabéns por ter se preocupado em usar boas roupas e perfume, esse tipo de hábito realmente muda a percepção que as pessoas tem sobre você.
Só de fazer isso você já sai na frente de muitos homens.
Muito bem também pela vontade de jogar com a garota, um homem de alto valor sempre identifica oportunidades à sua volta.
Sobre seu opener, ele pode funcionar sim. Também pode usar algo mais situacional sobre o curso, sobre o professor, etc.
Mas pode seguir com seu palpite. Esse opener do perfume é indireto, cria participação das garotas e te dá possibilidade de transicionar para a próxima fase (A2).
Quanto aos negs, não creio que será necessário. Você já está se vestindo de maneira superior ao resto dos homens, então as mulheres já devem perceber que você tem alto valor. CASO a garota esteja se sentindo superior, aí sim você pode usar os negs... Mas guarde-os na manga, e não use a toa.
O fundamental é entender como será feita a transição. Abrir é fácil, transicionar é onde a maior parte dos iniciantes erra.
Veja como EU faria esse opener (baseado em realidades da MINHA vida):
EU - OPENER DO PERFUME NO 3-SET que ela está.
Garotas: Ah, esse é bom, blablabla
EU - Já perceberam que os melhores perfumes são aqueles que trazem boas lembranças? Esse perfume que vocês gostaram, por exemplo, ele já salvou minha vida!... Eu fui pra Miami em Janeiro, e fiz a coisa mais estúpida do mundo... Levei meus perfumes na bagagem de mão! Antes de entrar no avião o segurança me fez jogar TODOS OS MEUS PERFUMES NO LIXO... Aí cheguei em Miami absolutamente sem perfume nenhum, e a primeira coisa que fiz foi comprar esse no free shop. Eu usei ele a viagem inteira, então pra mim ele tem cheiro de praia, balada, festa na limosine! É o melhor cheiro do mundo!!
Garotas: Blablablabla
EU - Nossa, sabe quem vocês me lembram? As meninas super-poderosas! Você é a Lindinha, a mais boazinha. Ela é a Docinho, a brava que protege a turma.. E o ALVO... Ela é a Florzinha... Sei lá o que a Florzinha faz! Nem sei se ela tem superpoderes
Garotas: hahaha blablabla alvo tentando se qualificar
EU - Olha só, vocês até que são legais! A galera tá combinando de tomar um sorvete depois da aula na quinta-feira, se vocês continuarem sendo tão simpáticas eu vou acabar convidando vocês!
Garotas: hahaha blablabla adoro sorvete
EU - Deixa eu ver.. Você, florzinha.. Vem cá.. (falo baixinho perto dela, mas deixo as outras ouvirem) - Eu sei que é chato não ter super poderes, mas então vou te dar uma missão importante! Vou te mandar uma mensagem no face explicando como vai ser na quinta-feira, e aí você avisa pras suas amigas! Mas é pra avisar mesmo, não vai querer todo o sorvete pra você, dividir é importante!
Garotas: AHAHAHA BLABALBAl VOCÊ É MUITO ENGRAÇADO
---
Pronto.
A1, A2, criei um laço, fiz o facebook close, marquei um Day2. Agora posso entrar em A3 e começar a demonstrar interesse pelas qualificações da HB.
Claro que você deve adaptar essa história para a sua realidade, mas eu usaria exatamente desse jeito e iria funcionar perfeitamente.
Abraço!