Criador do tópico

daniel2010

Veterano - nível 1

#81702 Ola puazada, eu tenho cabelo liso e desde criança tenho usado ele com uma franja enorme parecido com o Justin Bieber e, aprendendo mais sobre PU, vi alguns PUAs que também tem cabelo liso e gostei muito do estilo do Zan Perrion e do Gambler. Decidi mudar o corte de cabelo e queria saber quem vocês acham que tem o cabelo mais bonito, o Gambler ou o Zan Perrion?
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#81712 Cara acho melhor você criar um novo..
você percebeu,: primeiro usava o do justin bieber(que é ridículo todos imitando kkkkkk)
Agora que a opinião de qual dos 2 copiar zam parrion e o Glamber.. crie um novo estilo pare de copiar!

va pra frente do espelho crie algo novo.. saia na rua e utilize como opener com as HB pra saber se elas gostaram..


e vá fazendo isso.. crie seu estilo, faça elas gostarem do cara que você é.. e não do cara que parece ser!

É isso ai!!

Criador do tópico

daniel2010

Veterano - nível 1

#81747 Valeu Caçador, vou seguir seu conselho, quando vier pra Teresina, é só me mandar uma MP.


PS: eu nâo copiei o Justin Bieber, eu sempre usei o cabelo igual ao dele desde que era pequeno.
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#81769 Velho, o Mystery tem um cabelo ridículo. O Style é careca. E, com todo o respeito, foda-se o Bieber :P
Eu tenho cabelo raspado "máquina 3", feito em casa.
Inclusive deram uma entrada foda com a máquina do lado esquerdo, tive que fazer mais ou menos igual do lado direito, fiquei parecendo um carro de corrida.
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#82396 Acho que o melhor que tem éh o black power velho!!!!↓ :louco

Imagem

loooooooooooooool :rolf

bricadeira...
acho que vocÊ devia criar um penteado novo... algo que diferencie... :ae
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#154301
JohnT escreveu:Acho que o melhor que tem éh o black power velho!!!!↓ :louco

Imagem

loooooooooooooool :rolf

bricadeira...
acho que vocÊ devia criar um penteado novo... algo que diferencie... :ae


Genial hahahaha