Kamikor
#26459 Cara, pra mim nada importa.
Gosto é gosto, e você nao vai deixar de pegar mulher nenhuma se tiver um jogo bom
Se você gostou, use

Abraço
Kamikor.
klebozo
#79008 eu particularmente curto correntes menores!!!
+ vai de gosto cara ^^
klebozo
#79009 sussa o estilo dele, se vc gosta pq ñ usar!! :rolf
zealot
#79652 colar do vin diesel é style ele é um mag, da uma olhada no google tem umas fotos do style(neil strauss), um AS, para comparar. o peacoking de ambos (de correntes) é legal! a corrente com cruz eu particularmente nao gosto, é um atrativo, mas, aqueles malacos, que pagam de malandros e de rappers usam.
Michael F.
#84127 Achei maneiro. Bacana!
Tatu
#84152 Concordo com a idéia que estilo é algo único e vai atrai determinado tipo de mulher, mas claro...depende do seu game.
Particularmente, creio que acessórios estilosos e pouco utilizados são os melhores. Pelo fato de não serem muito vistos no dia-a-dia, eles podem despertar comentários e até um hi5 das HBS. O melhor é ser eclético e bem ligado no que é muito utilizado pela maioria, assim você tenta ser diferente dos demais utilizando algo que traga a garota para sua realidade.

Exemplo:
Vc está utilizando um chapéu estilo FEDORA (estes popularizados em raves).
A HB comenta: Nossa...style seu chapéu..ou...Nossa que chapéu diferente
Se vc for só mais 1 no meio da multidão vc irá só concordar quando o ideal seria você contar o pq de vc gostar de tal coisa ou objeto ou até mesmo uma história interessante que envolva o objeto e outras mulheres.

O comentário ficou enorme... :louco
Mr. Carlos
#147319 Cara o titulo deveria ser estilo alpha man.. ele sabe como se vesti. Acho muito bom.
rockstar
#147348 Adoro o estilo do Vin Diesel quando eu era musculoso eu usava muito esse estilo , no futuro quando eu ficar mais musculoso ainda eu vou abusar desse estilo . Realmente ótimo estilo.
Avatar pua
mourão
#147362 e o estilo blazer de ombreira , suga com pochete e oculos new wave atrai que tipo de HB? :shii
razec
#147374 Mourão, acho bacana o estilo dele, mas tu teria de ver se existe alguns dos acessórios citados em uma loja, para experimentar e ver como fica.

E outra coisa: rapa a careca pra ficar igual ele, hehehe!