blOom

Pickup Artist

#20805
Slowzinho escreveu:
O lance é que, cada tipo de acessório atraem certo tipo de mulher! Esteja ciente disso! :palhaco


Sim, obviamente, mais poderia dar exemplos ? :D
Abraços blOom


Exemplo.. roupas com tendencia a cores escuras, couro e materiais metalicos prateados (estilo "roqueiro") tende a atrair garotas mais novas.. não apenas roqueiras, mas que curtem caras "descolados". Se você for chegar numa patricinha com um estilo desses, vai ter dificuldades! Pra chegar numa patricinha, seria mais interessante o estilo casual... uma camiseta, no máximo com uma jaqueta por cima.. calça estilosa e tenis/sapatenis. Já um terno esporte mesmo que com camisa estampada por baixo (pra quebrar a formalidade) já tende a atrair mais garotas acima dos 20.. Se vc usar o estilo FORMAL mesmo (calça bem alinhada, sapato social...) tende a atrair mulheres acima dos 30 e algumas poucas acima dos 20 q também curtem homens sociais!

O estilo vin diesel é estilo 'badboy'.. raramente mulheres acima dos 30 vão se atrair por esse estilo.. a maior chance de sucesso é com as mulheres dos 18 aos 25! Sendo que, o que citei é apenas uma média, pra toda regra tem excessão!

Em resumo, meninas abaixo dos 18 curtem os 'loucões', tipo badboy, rockstars, skatista, hiphop.. dos 18 aos 25~30 elas querem um cara despojado e estiloso! Sendo que tem algumas outras que curtem o cara mais arrumadinho, assim como algumas poucas ainda se amarram no badboy (só que aqui o badboy tem que ser mais maduro). Dos 30 pra cima, a tendência é querer que vc seja um HOMEM mesmo, e não um badboy ou sei lá o que! Pra atrair galera nessa faixa etária, tem que estar no mínimo "arrumadinho"!

Sendo que, vale lembrar: -pra toda regra existe excessão.. e.. não é a roupa que vai dizer se vc PEGA ou NÃO a Hb.. a roupa pode influenciar mas o jogo quem faz são vocês! =D :palhaco