O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
charleskretzer

Veterano - nível 1

#21068 Bom, eu já conhecia há algum tempo o pu, mas nunca pensei em me aprofundar no assunto pois não tinha (ainda não tenho) dificuldade em ficar com alguém. Embora eu seja confiante, direto e extrovertido não sou muito adepto ao direct game, porque quando exercido por muitos vezes faz o jogador se passar por alguém rude, metido e/ou arrogante. Mas se você está no carnaval, numa festa onde todos estejam muito bem acomodados ou em algum lugar onde algum alvo passa repetidamente por você, te olha dos pés a cabeça, esse método é perfeito.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#21477 Pra mim o Indirect funciona mais como um openner... depois conduzo devagar ao direct. Em geral elas acabam conduzindo ao direct... com perguntas sobre mim. :sorri
Illusion

Aprendiz

#22175 Nunca usei um Direct sem antes receber uns IOI.. acho que por segurança mesmo =/ pretendo usar quando estiver mais evoluido, mas tenho um gosto maior pelo indirect (gosto de manusear/conduzir.. jogar e tal =P)
lakers torres

Aprendiz

#22359 direct game é um bom jogo para quem que

logo ganha um kc ou o telefone da gata ou até mesmo um sexo

mais o ruim é que por ser derreto você pode acaba com seu jogo logo no inicio.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#22614 Eu prefiro o DIRECT, assim como o pessoal falou, você chaga já demonstrando suas intenções e então se aquilo for verdade, a sua linguagem corporal não corre o risco de estar incongruente com as suas palavras. Vocês simplesmente fala o que está pensando no momento e reage de acordo com o que você está querendo!

Sou muito mais o método direct, e discordo que ele não deva ser usado por iniciantes!
WiLLlolw

#23252 ''mais o ruim é que por ser derreto você pode acaba com seu jogo logo no inicio.''

É por isso q é necessário saber usa u direct para não acontecer esse problema.
Ser um alpha requer atitude e muita confiança, sendo assim, desacoselhado para iniciantes! :sorri


gostei muito do tópico...tirou algumas duvidas minhas! =X
kisshunter

#23428 O direct game é exatamente o que eu estava procurando, pelo fato de eu achar o estilo indirect meio sem ação, e muito complicado, não que eu não vá usar o indirect, mais ele é mais para day game. Como eu saio mais a noite para mim na maioria das ocasioes o direct é melhor, você não vai querer perguntar para uma mulher quem mente mais em meio a uma musica altíssima, é muito melhor chegar de maneira mais direta. Mais eu tenho um problema.
Pelo fato de meu wing usar indirect e eu e ele compartilharmos muito material, eu acabei aprendendo mais rotinas de indirect game, se algem puder me ajudar me indicando um material com mais rotinas de direct, também preciso de materiais de linguagem corporal e intonação de voz.
Valeu galera pela atenção, se algem puder me ajudar desde já agradeço.
Ótimas sarges para todos! :yaaah
Avatar pua
O.nerd.universal

Aprendiz

#25742 Sou muito mais fã do Indirect game . . .

mas axo muito massa o Direct e assim que treinar bastante o indirect . . .

vou procurar me especializar no Direct tmb . . .

Pois amigos, acredito que o sedutor tem que ser bom nas duas áreas . . .

então espero que todos treinem os dois . . .

Abraços!
henry zephyrus

#27712 gostei do topico..
contato visual com um olhar de alcova pdoe ate dar certo..
é so vc falar direcionando o olhar para algum ponto belo na hb.. logo suas pupilas dilatarão... criando um feeling forte ao ato.