O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Dionísio.Barman

#881130 Ótimo post!
Ja fui um ótimo jogador no indirect, mas comecei a namorar e por algum motivo parei completamente com o jogo! Mas agora estou de volta e quero ser o mais direto possível!
Avatar pua
S.Hank

Aprendiz

#881138 Uma boa sacada do autor do texto colocar um bom vídeo para complementar a ideia que ele está tentando passar, vejo esse texto como sendo introdutório, apesar de não ter conceitos complexos sobre o direct game, faltou citar pessoas com reconhecimento que trabalham com esse estilo, citar outras fontes de pesquisa, apesar de tudo texto bom, vídeo bom.
Dhyego H.

Aprendiz

#885806 Acho que este estilo de jogo eh para aqueles que tem alto indice de confiança, motivação contagiante e o principal não ter medo!!! como dizem, como sabera que vai levar um fora, se vc nao chegar?????
então creio que esse jogo é pros picasdasgalaxias..kkkk mtooo Foda, e eu tenho que melhorar mto neste estilo (nos outros tbm, mas esse eh mais.. ahsuahus)

P.s: se alguem tiver artigos sobre isto, favor me enviar, gostaria de aprender mais sobre...
Valeuuu PUAZADAAAAAAA
DecoNicolau - MEMBRO EXCLUSIVO
#886437 Eu jogo no direct game direto, sempre quando vou em alguma night sempre pego alguém ou arrumo um Fc.
Tinha vontade de usar o indirect game porém acho muito complicado, já li uma porrada de método e sei lá acho q aqui no Rio de Janeiro as mulheres ñ de dão oportunidade de ficar conversando muito tempo, então acho q o direct ajuda pois se a mulher gostar de vc ela vai de dá papo.
Acho o Mystery animal , utilizo muitas coisas do método dele como C&F e Neg, porém sempre chego demonstrando interesse.
murilosantanadejesus

#886674 Post bem esclarecedor!!!
Mais o legal é que antes mesmo de saber de toda essa teoria(direct, indirect..), eu ja usava o jogo direto, meio que automaticamente...E agora que reconheço meu estilo natural de jogo vou procurar me aprimorar mais... :legal
MikroxX

#888490 Não é um estilo que me adéquo, mas pode vir a calhar muito bem em algumas ocasiões.