O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Cristão

PUA Avançado

#54393 VOu estudar sobre!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#55563 Tudo bem que comecei agora, mas não entendo o porquê sempre que procuro usar o indirect eu me sinto incomodado e afetado pela opinião dos outros, mesmo estando com o inner game nas alturas. É muito esquisito, o Indirect faz-me sentir muito a vontade.
frapits

Aprendiz

#55635 O direct game na minha opinião, é melhor de ser usado em baladas, e nao no dia-a-dia.

Porém muito esclarecedor.

valeeu puaas!!! :D
Pedrods

Aprendiz

#57571 Ainda vou descobrir a relação entre a beleza e o Direct Game.

Até que ponto a sua aparência física influi no Jogo Direto.
Será que esse gordinho da foto seria bem sucedido no Direct ?

Imagem
jonathanbatitsa

Aprendiz

#57860 Aia gostei mito mas, pow sabe o que seria muito bom vc botar em topicos assim uma demostração en vidio, que eu estudei o "PU!" num de hoje mas o que eu mas queria e ver uma "PU!" em ação...

Ajudaria muito para que ta comesando...
;D vlw
magicooz

#57887 Pelo visto este tipo de jogo é mais para quem já assimilou muito e esta resumindo seu jogo.
Sambhora

#60175 Achei o tópico super maneiro... Tudo Claro, sem complicações nenhuma.
Sou iniciante. Como falaram no começo, o modo direto não é indicado para os iniciantes.
Eu prefiro o modo direto. Acho que isso vai da personalidade de cada um, porque eu não tenho a paciencia de iniciar o modo indireto, certo que é muito importante em vários casos, mas quem não tem a paciencia como eu... prefere o direto, por mais arriscado que seja.

Vlw's