O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Med

Aprendiz

#10660 Pelo pouco que li, meu estilo sempre foi o Indirect Game, mesmo antes de conhecer PUA... realmente, jogar no Direct não é quando a mina já mostrou interesse, quando ela mostra interesse você não tem o trabalho de conquistar aquilo, dai meio que não tem porque usar outro estilo que não o direto (eu acho :P).

O estilo indireto é bom pra ganhar confiança xD
eduplan266

Aprendiz

#10984 Sempre usei o indirect mesmo sem saber.
O problema é que demorava demais para finaliar, não sabia a hora do ataque, estou buscando melhorar isso agora.
viktor

Aprendiz

#11163 Este parece muito mais complicado que o direct game...prefiro o direct por ser mais focado ao ponto ao inves de ficar dando voltas ...é muita perda de tempo...mas não deixa de ser um bom costume para quem já faz e manja no assunto... :sorri
Synyster

Aprendiz

#11358 Eu acho q me enquadro melhor no Indirect Game, simplesmente pelo fato de ser meio tímido. Irei começar a estudar o Indirect, mais pra frente, com um pouco mais experiência, talvez tente o Direct Game.
Abraços...
Afrodite

Aprendiz

#12119 Estive lendo, e surgiu uma curiosidade.

Indirect Game, funciona realmente em balada ?
Pois assim, se to na balada pra curtir e um cara vem pedir uma opnião, aff ninguém merece, né ?
DonCorleone

Veterano - nível 8

#12224
Afrodite escreveu:Estive lendo, e surgiu uma curiosidade.

Indirect Game, funciona realmente em balada ?
Pois assim, se to na balada pra curtir e um cara vem pedir uma opnião, aff ninguém merece, né ?


claro que sim.. mas vc precisa de um lugar mais calmo pra poder conversar.
veja o seriado do mystery, ele vai em baladas.. mas sao mais calmas!
sempre abre com openners de opinião!
Digus

Aprendiz

#12490 Acho que na verdade vc seguir um único estilo é meio que um desperdíçio,
é interessante vc saber da maioria possível e fazer uma "mixagem" deles,
acho que a chance de um acerto é maior,
vlw aí
xD
Thow4EveR

Aprendiz

#12783 Eu uso sempre o indirect game, uso a "amizade" chego fingindo nao querer nada... no maximo amizade.
Agora quando eu conheço uma garota pelo MSN, ou quando vou á um festa e vejo muitas vezes ela, eu uso o DIRECT!
Hoje eu nao tenho mais amigas. hehe :rolf
xirubr

Aprendiz

#14729 Interessante, como sou tímido vou começar com o indirect, já que foi recomendado, até pegar o jeito certo!
vlw