O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
LC3000

Pua Portugal

#22295 O indirect game para mim é o melhor :legal
Mas cada um tem o seu estilo e com o tempo vamos nos identificando com um...
O Dissoluto

PUA Avançado

#23033 Eh

eu tinha um historico de ser mal sucedido com mulheres
mas de 2 anos pra cá as coisas vem mudando
eu entrei em contato com o universo PU
incorporei algumas caracteristcas Alfa e puta merda.. resultados tão chovendo.

MM é fantástico, apesar de ao meu ver ser mto particionado.. mtas etapas e que se vc n tem um bom inner game, vc pode terminar se tornando um robô dependente de rotinas.


Indirect game pra mim, é o ideal realmente pra quem tá começando e é o q eu uso.
mas dependendo da mulher as vezes uso o Direct game.

C&F é bom pra fase de atração , Cold reading, pra criar conexão e conforto e depois bastante Kino pra aumentar a intimidade e partir pra o abraço.
Foi o q fiz ontem com duas Senhoritas e saí com 1 Kiss Close e quase um Fuck Close :D
Mandrak

#23154 È muito bom utilizar direct game, mas e raro no meu caso usar, so em casas noturnas mesmo ou outros tipos de festa, achei muito interessante, muito bom mesmo !



Sedução é diversão, pois bem então Divirta-se
Juca

Veterano - nível 3

#27579 Foi o primeiro método que conheci, ainda não sou expert. Mas com bastante treino e paciencia chegamos lá..
Marks Lima

Aprendiz

#28869 Acho melhor iniciar no modo indireto e depois de um tempo usando, começar aplicar modo direto.
Mais isso quando achar que é a hora certa, quando se sentir seguro sobre si mesmo. :sorri
boom

Aprendiz

#29821 Eu estudo o Indirect e sou fã de Style, Mystery e Cia.

Como AINDA não sou um cara de "presença", prefiro ficar nos NEGs, rotinas e Openers.
xLex

#29903 No meu ponto de vista o melhor game que existe.
Eu andei praticando, confeço para vocês, não tive muito sucesso, mais eu percebo que estou melhorando, pedi minha anciedade de aproximação com uma coisa que meu irmão me ensinou;), ele me disse assim :
- Quando você for se aproximar de uma mulher, e você se sentir ancioso, apenas se imagine comendo ela, fazendo tudo que você quer . Você vai chegar nela com tanto tesão que nem vai perceber . kkkk' . Relmente isso funciona, é claro a Regra dos 3 segundos é muito eficiente, mais para quem ainda não consegue aplica-la, eu acho que isso seria um bom começo.
APENAS PRATIQUEM.
BOA SORTE ! :D